Não sei se é pelo fato de ser SP Capital, mas lemrbo que há uns 10 anos sempre foi a loirinha (Nunca foi o Meu) ou o Loirinho Pique Justin Bierber...só que mais ou menos 1 ano, pelo menos no meu convivio, a preferência passsa bem longe disso.
Vocês sentem isso também?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
11/01/2024 11h22
Sim, eu apoio mesmo sabendo que o padrão de 500 anos nao consegue ser quebrado em apenas 50 anos, mas já é um começo. Cada um também precisa fazer a sua parte de despadronizar a própria mente.
11/01/2024 10h53
A realidade é que o padrão de beleza nunca mudou e nem acredito que um dia vá mudar. É só você observar que tipo de pessoas sempre estamparam as capas de revista da alta sociedade, o perfil que dominam as passarelas e quem são "a cara" da alta costura. Esse é o verdadeiro padrão.
No mais, o que ocorre é que volta e meia surge uma moda nova que acaba caindo no gosto das pessoas porém é sempre coisa passageira.
anônima
11/01/2024 11h31
O padrão europeu nunca vai mudar. O que acontece é que agora tem essa lacração e forçação para incluírem vários biotipos de corpos.
11/01/2024 10h53
E qual é a preferência de agora?
11/01/2024 11h32
Eu percebo que muda aos poucos também. Tanto para cor do cabelo, como para estilo de corpo e vestimenta
11/01/2024 13h26
Acredito que hoje em dia as pessoas valorizam a beleza da diversidade, bem mais do que antigamente, é uma mudança positiva.
eles respondem
11/01/2024 10h29
Sou de SP e concordo!
A mudança é importante.
11/01/2024 10h25
Sim, a tendência é mudar constantemente.
Modernidade líquida...
11/01/2024 10h41
Não, eu sou chad