Sua pergunta só tem um problema q é a última parte: "O que acham qnd vê?" Não dá tempo de pensar tanto assim menina! Vc olha e a primeira coisa q vc pensa é: "Eita porra, dá pra ver ó os peitos dela, se eu olhar com mais atenção talvez eu enxergue melhor, só q pra n ficar na cara hj eu não ia malhar perna aff, mas acho q vai ser o jeito, pelo menos eu vou poder ver melhor... caralho parece q ela ta sem sutiã, porra... são bonitos msm, eu lembro a última vez q eu pus minha cara no meio dos peitos da minha última namorada e eram mt gostosos pqp, ah como eu queria apalpar, jogar minha cara ali no meio e poder te pegar... acho q ela n vai reparar se eu ficar olhando pelo espelho, né? N tem como ela saber q to vendo por aqui, mas pqp é o tamanho q eu acho bonito msm, esse aí deve ser um 42/44, eu chupava gostoso, ah cara pqp to precisando de uma foda hj, acho q vou falar com a menina q fica dando em cima de mim só pra matar esse desejo q essa bandida aumentou... e parece q ela é gatinha de rosto tb, mas é melhor eu parar de olhar se n ela... eita porra ela viu pelo espelho q eu tava olhando pra ela? Não, mt difícil, vou fingir q n houve nada demais, afinal, n quero parecer estranho e é impossível ela saber, enfim, melhor eu voltar a malhar o que realmente é pra fazer hj." Como vê isso seria mais o menos os pensamentos que iriam passar pela cabeça e ele não iria julgar a mulher se foi isso q vc perguntou com "oq acham qnd vê?" ou se foi a descrição q eu dei acima.
11/01/2024 11h02
Reparo, ainda mais quando os farois estão acessos.

Dá para indentificar como é a aurela, eu particularmente gosto das grandes kk
11/01/2024 11h17
sim, geralmente quando os bicos ficam marcando.
Eu acho que é por gosto que fazem, pra provocar..pq eu fico salivando. Mas olho com respeito, obviamente.
12/01/2024 22h15
Sim. Acho muito excitante.
11/01/2024 11h04
É impossível não reparar
anônimo
11/01/2024 11h07
Repara na hora, eu acho sensual
pha
11/01/2024 11h15
Homem repara mas particularmente eu não me importo Não penso nada, o máximo que eu penso é "legal"
anônimo
11/01/2024 11h02
Sim é lindo de ver eles balançando ou com os faróis acessos.
11/01/2024 11h00
Sim. Delicia apreciar os faróis
11/01/2024 11h18
Eu acho feio
anônimo
11/01/2024 11h21
Ao vivo eu nunca vi. Até porque não tenho contato em ambientes mais íntimos com mulheres. Provavelmente eu ficaria constrangido se estivesse marcando muito.
anônimo
11/01/2024 11h23
todo homem vai gostar de ver
anônimo
11/01/2024 11h26
Claro.
11/01/2024 10h58
Pobrezinha, não tem dinheiro nem pra comprar sutiã
11/01/2024 10h58
homem sempre repara
elas respondem
anônima
11/01/2024 11h16
Até nós mulheres reparamos, quem dirá os homens. E é sexy
11/01/2024 11h56
imagino q todos olham kkkk