se for bonita piora que é esnobe

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
11/01/2024 11h03
Pq as pessoas tímidas não falam com ninguém, aí da a entender que elas são metidas e cara fechada
11/01/2024 11h04
Sim.
A pessoa tímida normalmente é tratada como esquisita ou esnobe, porque somos animais que precisam interagir, e quando o não fazemos por vergonha, medo de reprovação ou por ser esnobe, acabamos por virar outsiders.

As pessoas querem interação, frivolidade. Que você finja que estamos com Alice no País das Maravilhas.
11/01/2024 11h09
Eu sou introvertido, não tímido, e as pessoas pensam que sou metido. Tenho cara de "não fale comigo"
11/01/2024 21h59
Pq as vezes a pessoa parece q não quer conversar com o outro de propósito, ou não se importa com o q o outro fala. O metido faz de propósito, o tímido não, mas o resultado eh parecido.
11/01/2024 22h03
Pessoas metidas e tímidas tem algumas semelhanças.
anônimo
11/01/2024 11h24
Pq são coisas similares! Enquanto a tímida n fala com o outro EXCLUSIVAMENTE por vergonha e motivos pessoais q a impedem de estabelecer essa comunicação entre ela e a outra parte e isso independe de qm o outro é, o pensamento seria por ex: "Ai mds, esse cara ta falando comigo, mas eu n sei nada sobre ele, oq é que eu digo? Melhor n dizer nada por agora, espero q ele saia logo daqui. Deixa eu ver se ele é bonitinho... até q é, mas oq é q eu faço agora? E se ele reparasse q eu tava olhando pra ele, n seria estranho já q eu n disse nada qnd ele veio falar comigo antes? Ai mds ele vai pensar q eu n quero falar com ele pq acho ele feio, aff. É melhor eu deixar pra lá, esquece, eu nem conheço ele msm, mas se minha amiga apresentasse a gente ia ser mais fácil de falar com ele, espero q ela faça isso."

Já a pessoa "metida" não fala com o outro por motivos pessoais também, porém, esses motivos pessoais estão mais ligados a avaliação q ela faz do outro e seu pensamento seria como por ex: "n vale a pena nem falar com esse pobretão, oq eu ganho com isso, afinal?" , "oq essa gorda ta fazendo querendo falar comigo? Meu bem, eu n vou ficar amiga de uma gorda... tenha dó, né..." , "hum, esse aí com certeza n faz nada da vida, olha o corpo dele, deve só ficar fazendo musculação o tempo todo, n vou nem perder meu tempo com esses brutos e burros que só servem pra carregar móveis e concertar carros, quero mais da minha vida, afinal, eu sou perfeita! E parece q esse cara n se toca... ele n vê q eu n to dando bola pra ele? Menino! Sai daqui! Eu não estou interessada! Vc pode até ser bonitinho, mas n vou perder meu tempo só por causa disso!" e essa forma de pensar a faria com que nem ao menos iniciasse uma comunicação com o outro e preferisse ficar na dela a se meter com "essa gente" que ela julga inferior e por isso pode mt bem ser confundido com "timidez" qnd vc n conhece o outro e n tem como adivinhar oq de fato estão pensando.

O "esnobe" n vai dar pra falar pelo limite de caracteres
11/01/2024 22h01
Porque são.
elas respondem
11/01/2024 11h28
Pessoas timidas não fala com as pessoas, só com quem conhece e mal.... diferente dos extrovertidos que dão bom dia até para o Sol.
11/01/2024 11h06
as pessoas generaliza muito
anônima
11/01/2024 11h29
Já sofri com isso kkkk aí fui trabalhar com uma pessoa que achava isso e ela me disse que me achava esnobe e metida, mas que não sabia que eu era tão humilde.
anônima
11/01/2024 11h05
Eu sou taxada de esquisita sendo tímida kkkk
anônima
11/01/2024 11h25
Pq tem a cara fechada
11/01/2024 11h30
Já me chamaram de apática (?), ser tímido é uma merda mesmo.
anônima
11/01/2024 22h30
Em qualquer lugar que vou sou taxada de ser metida por ser tímida.
Tipo eu evito ficar olhando para as pessoas, aí isso passa uma primeira impressão ruim, como se eu não quisesse papo.