Vcs vivem com papo de q ex n significa mais nada e blabla mas qd vira e mexe acontece algo e vcs veem que ele "se ferrou" se sentem por cima mas ai q a duvida vem se vcs se sentem assim ele ainda tem uma importância pra vcs n acham??

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
17/09/2017 15h37
Nao. Penso que qd a mulher sente ódio do ex e fala mal toda hora é pq ainda gosta... Agora ver quem ferrou vc se ferrando e gostar disso é normal e nao significa q ele é importante ainda.
anônima
17/09/2017 16h55
Quando eu não gosto mais a pessoa não tem a menor importância, é como se ela não existisse, agora se o fim foi ótimo pros dois e continuamos amigos desejo o melhor pra pessoa.
anônima
17/09/2017 15h32
Não, nos sentimos assim porque queremos que quem fez a gente sofrer sinta na pele o que a gente sentiu mas isso não quer dizer que ela se importa com ele, é apenas o espírito vingativo feminino.
eles respondem
17/09/2017 15h31
Que ex? Kakakakakakakakka