Psicologia tem muita leitura e apresentação de trabalhos mas tenho medo de acabar sendo sobrecarregada e reprovar alguma disciplina. Vcs acham q da certo?

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/01/2024 12h39
creio que sim.
11/01/2024 12h43
É puxado mas da, depende do nível de exigência da sua faculdade..numa federal por exemplo seria bem cansativo, talvez não daria pra pegar todas as cadeiras.
elas respondem
11/01/2024 12h37
Mesmo que vc puder se bancar ou ser bancada no começo, lá pro meio do curso vc vai ter que começar a se mexer, procurar estágio, etc. Então de qualquer jeito, em algum momento vc vai ter que conciliar as duas coisas. É muito raro um estudante passar o curso inteiro se dedicando 100% aos estudos, seja pq ele precisa de dinheiro ou pq ele já quer se colocar no mercado. Acho que dedicação exclusiva só os estudantes de medicina mesmo, porém nos outros cursos, quanto mais cedo achar estágio, melhor.
Sobrecarregada vc vai se sentir do mesmo jeito. No fim do curso se vc quiser correr atrás de estágio, vai ter que lidar com provas finais, TCC, etc. Então é até melhor que seja no começo pq vc se acostuma mais rápido.
Tudo depende da sua organização.
anônima
11/01/2024 12h40
Minha irmã conseguiu pq vc n conseguiria?
anônima
11/01/2024 12h41
não