Vcs conseguem perceber qnd a nulher usa coisas na Internet e no presencial para demonstrar uma imagem diferente da realidade? O que acham sobre isso?

Preferem as naturais?

elas perguntam
3 2
eles respondem
11/01/2024 12h43
Prefiro as naturais.
11/01/2024 13h00
Natural né
11/01/2024 13h04
Sim tinha uma menina aqui no serviço que na internet até parecia outra, Tipo na internet o Rosto era lisinho mas pessoalmente parecia um maracujá, coitada, mas assim nada contra, se a pessoa já é feia pessoalmente qual problema de ficar bonita pelo menos online, Sem dizer que hoje em dia a maior parte dos celulares já vem com efeito de fabrica na câmera, é golpe de marketing kkk, se tu ta bonito a câmera é boa kkk
elas respondem
11/01/2024 12h19
Siim, percebe-se.
anônima
11/01/2024 12h59
Ou não percebem ou não se importam.
Tem guria que só posta foto de rosto com o nariz lustroso e blush marcado de filtro, e os gados chamando de deusa suprema, 10/10, bizarro.