Gente, é o seguinte: há uns 2 anos e meio atrás, eu tive um ficante que quase se tornou um namorado. Nos chamávamos de amor, falávamos “ eu te amo “ um para o outro, nos tratávamos como namorados.

Ele comentava coisas na minha foto como se fosse meu namorado, por exemplo: “ vamos casar “.

Isso foi há dois anos e meio atrás, hoje eu namoro e ele também. Porém, ele me segue na rede social ainda e eu sigo ele, e me deparei q ele apagou todos os comentários antigos que fez em minhas fotos ( da época em que eu e ele éramos ficantes ).

Pq isso do nada? Como interpretariam?

Ps: meu perfil do insta é aberto, a única coisa q passou pela minha cabeça é q a namorada possa ter visto e falado pra ele apagar, afinal ele comentava q iria casar comigo e comentava q me amava, sim, ele comentava esse tipo de coisa nas minhas fotos (coisas bem fortes)

elas perguntam
5 4
eles respondem
11/01/2024 12h24
A namorada viu ou ele apagou antes dela ver. Eu faria o mesmo!
11/01/2024 12h27
Eu fiz exatamente isso, Acho que por respeito a minha atual namorada, não acho legal se ela achar o perfil da minha ex e ver os comentários da época que a gente namorava, acho que isso te responde o porque ele fez isso
11/01/2024 12h42
E importa?...para de procurar migalhas
anônimo
11/01/2024 12h52
Ele está respeitando o relacionamento dele. Está certo.
anônimo
11/01/2024 12h53
Ele apagou com medo da namorada ver e achar ruim basicamente, ou seja, é melhor q vcs n tenham ficado juntos, pq o cara é mt calcinha e n é macho de vdd, apenas uma mulher em pele de homem, sorte a sua n terem continuado a união.
elas respondem
anônima
11/01/2024 12h22
Quem sabe tem doido pra tudo
anônima
11/01/2024 12h25
Porque está tão preocupado com isso? Ele não é teu ex? E inclusive você está namorando?
11/01/2024 12h28
Nesse meio tempo ele nunca te bloqueou e voltou a seguir?
Pq qdo bloqueia, os comentários apagam automaticamente.
11/01/2024 12h49
Se isso faz dois anos e meio e ambos namoram, qual a importância disso?? Isso é o tipo de coisa que eu nunca vou entender. Você namora e tá preocupada com comentários feitos há dois anos e meio por um cara que hj está comprometido... acho sem cabimento.