Meu namorado e eu estamos tendo uma fase bem conturbada no nosso relacionamento. Na minha visão ele não me considerava da mesma forma que eu considero ele e eu comentei isso a ele, foi quando ele disse que eu não sou TUDO pra ele e que eu só sou "importante" .

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/01/2024 13h05
Se é algo que te incomoda, não está sendo dramática.
O melhor, ao meu ver, é vocês dois sentarem para conversar, colocar as cartas na mesa e decidirem se vale a pena continuar.
O peso de se importar; o peso de não ter sido recíproco é muito grade. boa sorte.
11/01/2024 21h14
Ele foi sincero. Ninguém eh tudo de ninguém. Talvez ele pudesse explicar com mais jeito. Mas a verdade eh q quem fala q o outro eh tudo, mente.
anônimo
11/01/2024 22h36
Você já nasceu assim
elas respondem
anônima
11/01/2024 13h05
Geralmente é um choque pra mulher descobrir que representa só uma fração na vida do homem enquanto coloca relacionamento como a coisa mais importante da vida delas.
11/01/2024 22h34
Acredito que ele tenha se expressado da forma errada.
Talvez ele queira dizer que considerando a vida inteira dele, você consome a maior parte (principalmente quando casados), mas que ainda assim não é a vida dele inteira, não é resumida somente a você, ou seja, ele vai dar atenção para os amigos dele, para a família e tudo mais. E isso não é um problema.
A questão é que essa fase perturbadora deve ser porquê você esteja dando uma importância para a relação que não seja tão saudável. E namorados não precisam ficar 24 horas grudados, as vezes demorar um pouco para responder é bom, assim rende mais assunto para depois e não desgasta, e também cria saudades, a magia do sentimento e amor crescendo, continuando. Se vocês conversam 24 horas não tem espaço para sentir nada.