Acho muito contraditório isso... ou não sabem diferenciar ou na verdade apreciam uma mulher toda montada e editada qnd é na Internet

elas perguntam
19 7
eles respondem
11/01/2024 13h23
Não fico².

Se você está chateada por causa de um homem em especifíco, fala pra ele.
11/01/2024 21h12
Maquiada normal eh uma coisa. Editada com filtro eh outra
11/01/2024 17h57
Provavelmente o que fala uma coisa não é o que faz a outra. "Os homens" não são uma massa homogênea de carne que se dividiu e saiu cada um pro seu lado fazendo a mesma coisa, cada um pensa diferente.
11/01/2024 13h23
Não é contraditório, a maioria não percebe os retoques.
11/01/2024 13h28
as vezes a gente não sabe se a mulher esta com maquiagem ou não, essas mulheres que passam base ou pó na cara. Eu não sei se ta ou não com pó no rosto.

Mas muitos caras acham bonito mulher maquiada, mas é que chama atençao ai ele n quer q a dele chame atenção
11/01/2024 15h02
Eu não fico.

Uma mulher natural é o suprassumo. Principalmente num pós banho com cabelo molhado ainda. Fico maluco.
11/01/2024 15h19
Talvez alguns gostem. Eu não gosto. Acho legal somente quanto é algum evento específico que envolva arte ou profissionalismo.
11/01/2024 13h22
não fico
11/01/2024 13h26
Vamos Kleper, Esse lugar me da nojo!
11/01/2024 15h16
Sabe aquelas propagadas de Macdonald, eles coloca um palito para deixa o lanche mais bonito estruturado na foto, é igual todo mundo fica babando o lanche na foto de propaganda mas na hora de comer sabe que é diferente, basicamente a mesma coisa e isso para ambos os sexos, tanto homem quanto mulher, vocês tbm deve ficar babando homem na internet e pessoalmente o cara é diferente
11/01/2024 13h34
Já parou pra pensar que cada um tem seu gosto?
11/01/2024 13h23
Não ficamos.
anônimo
11/01/2024 13h23
Não fico ³
11/01/2024 14h21
Homem nem liga pra maquiagem, os que babam é pq a mulher é gostosa apenas isso.
11/01/2024 13h41
Tem homens que gostam e outros não. Eu ainda acho estranho, mas o que tem de mulher feita no bisturi, já está se tornando uma coisa comum. Moro em um bairro pobre e praticamente metade das mulheres que frequentam a academia onde eu treino, são montadas no ácido hialurônico, silicone, lipo led. Daqui a pouco, se o cara for escolher só as naturais, ele não vai comer mais ninguém.
anônimo
11/01/2024 14h18
Gosta é de montada msm, com um belo par de peitões siliconados e barriguinha seca de lipo, maquiagem só se for pra melhorar o que já é agradável sem, se é que me entende...
anônimo
11/01/2024 14h39
Porque na Internet mulher nenhuma posta foto sem maquiagem. Só vocês mulheres que acham maquiagem bonito.
11/01/2024 15h58
Sinceramente não sei diferenciar não, sempre olhei aquela foto da Adriana Lima "prime" e achei que era apenas ela, fui descobri esses dias que tinha edit.
11/01/2024 16h01
Não generaliza
elas respondem
anônima
11/01/2024 13h24
Acho que não sabem diferenciar mesmo
11/01/2024 15h22
Não gostam, eles preferem essas padrões bonitinhas que só se importam com a aparência, mas como não são alcançáveis para alguns deles, se contentam com a gente e depois nos humilham criticando nossos corpos e viram uns viciados em pornografia e depois dizem que é culpa do transtorno de ansiedade e da criação deles porque os pais eram muito rígidos.
11/01/2024 15h56
Instagram só aparece mulher parecendo boneca. Eu li só uma vez um homem falando que queria ver sem maquiagem, sábio homem kkkk. Maquiagem tem poder.
11/01/2024 13h31
Pois é kkkkkk é uma das maiores contradições masculinas! Falam de pipipi natural sla o que, mas geralmente o elogio vai pra montada, a curtida na toda editada não deixa de dar, a reação no story é da que se mostra ser uma coisa na Internet e na realidade é outra coisa, acho até graça
anônima
11/01/2024 22h43
Alguns não sabem diferenciar, mas a maioria dá bola só praa plastificadas mesmo, e ficam exigindo que as naturaia sejam perfeitas (mas como o perfil que eles querem é feito só com plástica eles esperam a beleza criada com plásticas, só que de nascença nas não-plastificadas. Sentido? Zero.)
11/01/2024 15h25
Vire uma delas ai babarão em você também.
anônima
11/01/2024 14h59
Nossa kkk
Você não tem dinheiro para se ''montar'' e fica ai toda revoltada!?

Um cílios fio a fio, uma base, um pó, um batom não faz a mulher ser montada, apenas destaca a beleza que já é dela...

E outra não é por que eu tenho preferência por Loiro, olho azul, sarado , que se eu ver um moreno, olho escuro n, vou deixar de admirar e me interessar por ele...

Para de ser doida!! credo...