Vcs sacaneiam as mulheres q filmam publicando em sites ou passando o vídeo para outros caras?

Eu nao teria coragem de deixar um cara filmar, mas tem mulher q tem. Esse negocio de ''confiar'' nao cola pra mim

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
17/09/2017 15h55
Só pedem pra filmar, pra explanar mesmo ou ter algo pra fazer chantagem.
17/09/2017 16h27
fetiche????????????????
kakakakakakaakkaakkaak
Mulher tem que ser retardada de deixar alguém filmá-la.
E se alguém fizer isso escondido e tu descobrir... mete REDS no cu dele e ação judicial.
anônimo
17/09/2017 21h39
Mal caráter. Mas.... tem casais que tem essas fantasias: filmar a transa para ver depois.
anônimo
17/09/2017 21h46
Se o homem cogitar em pedir, e sua mulher aceitar, não vejo problemas! E vale em vice-versa!
Seria como "as fotos de antigamente", (coisa de antes de celulares com câmeras).
Vale ressaltar, que evitando filmar os rostos dos dois, tá tudo bem.
Parece soar estranho, mas isso será usado entre os dois, mais como usar como "lembrança", já que hj em dia, relação está difícil de durar para sempre.
anônimo
17/09/2017 15h53
Se eu fosse mulher não não confiaria, homem é tudo fdp. Com exceção de mim.
elas respondem
17/09/2017 16h00
Daqui a pouco está tudo lá no xvideos, é filha da putagem mesmo, não pode confiar.
anônima
17/09/2017 17h21
É por sacanagem mesmo.
anônima
17/09/2017 21h33
Mais otária é quem aceita isso.