Uma pessoa que tem cara de muito jovem(infantil),ter barba fica estranho? Não combina ?

eles perguntam
2 4
elas respondem
11/01/2024 15h07
Vai ficar gato, homem de barba é tudo de bom.
eles respondem
11/01/2024 14h36
Eu tbm tinha um rosto mto jovem e deixei a minha crescer por meses

Melhor decisão da vida
11/01/2024 14h45
Na maioria dos casos a barba melhora o rosto.
11/01/2024 14h44
Geralmente homens que tem o rosto muito jovem, quase infantil são assim justamente pq não tem barba. Mas não pelo simples motivo de deixar ou não a barba crescer. Eles até gostariam de deixar a barba crescer, mas simplesmente eles não conseguem pq não tem barba pra crescer. Isso deixa o rosto muito liso e com cara de novinho. Tenho uma migo que é assim e ele tem 35 anos. Só tem bigode e um pouco no queijo, mas no resto é liso. Teria que fazer um tratamento pra crescer barba.
anônimo
11/01/2024 19h00
De qualquer jeito vai ser um subfive.