Trocaria um emprego em que vc não é tão bem remunerado para trabalhar numa empresa nova, maior, ganhando uns 1000 de diferenças, porém trabalhando diretamente com um antigo colega de trabalho que era conhecido por muitos por ser alguém complicado de lidar e com problemas de ética??

Você não tem experiências negativas com essa pessoa, trabalhou com ela pouco tempo, mas outras pessoas dessa mesma empresa antiga têm queixas sobre as condutas dele no trabalho. Nao apenas num setor mas em outros também

Para você, 1000 reais a mais pode valer o possível desgaste?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
11/01/2024 16h57
Minha paz em primeiro lugar
11/01/2024 18h06
Depende do q essa pessoa fazia e da expectativa de crescimento da empresa, 1000 reais não é muito e não compensa se esse cara fizer coisas q possam implicar vc tb, mas se cada um vai fazer o seu e/ou a expectativa de crescimento nessa empresa for melhor, compensa, é só não se envolver nos rolos dele.
eles respondem
11/01/2024 17h06
Baseando a situação por fofocas
11/01/2024 16h56
Não é só pelo dinheiro, mas também pelas experiências.
Cara, a maioria das pessoas de trabalho adoram fazer fofocas e boatos. Alguns boatos se não forem repreendidos se tornam fatos.

Além do mais, mesmo que este indivíduo seja assim com todos, quem garante que será assim com você? Eu escolheria a segunda opção.

"Carpe diem. Aproveitem o dia, meninos.
Façam de suas vidas uma coisa extraordinária." - Sociedade dos Poetas Mortos.
anônimo
11/01/2024 18h12
Avalie isso depois q tiver ganhando mais.
anônimo
11/01/2024 18h14
Depende de muitos outros fatores:
- Distância dos dois trabalhos, com respectivos custos.
- Possibilidades de crescimento.
- Quanto você ganha (se ganha a partir de uma quantidade, mil reais não valem sua paz, por exemplo).
11/01/2024 22h51
Eu prezo muito pela minha paz.