Tipo atitudes, o que faz ele desistir de ter algo com ela

elas perguntam
11 4
eles respondem
17/09/2017 17h45
Que ela seja homem.
17/09/2017 16h21
Desobediente ao macho.
anônimo
17/09/2017 18h30
1ª Nunca assume que está com a pessoa e tem vergonha de apresentar a família
2ª Critica mais do que apoia isso quando apoia
3ª Manias de Arroto, ficar dando tapas e ter ações nojentas
4ª Axilas e pernas peludas
5ª Gostar de ficar pegando a comida no prato dos outros
6ª Ficar contando a intimidade do casal para todos
7ª Fazer questão de ter aquela amiga que vai ligar ou mandar mensagem para o ficante, namorado, noivo, marido ou comparsa só para encher o saco, o casal tem que resolver os problemas e discussões e não os amigos.
anônimo
17/09/2017 16h06
1° Agir igual uma favelada, zé droguinha etc. (Essa é a pior).
2° Mulher que faz de tudo pra aparecer.
3° Mulher carente.
anônimo
17/09/2017 18h32
Não pagar a parte dela na conta e ser interesseira parasita

Ser chata, ciumenta, possessiva.

Buceta fedida
17/09/2017 19h07
Muito carente
Maria vai com as outras
Cabeça fechada tb é brochante
anônimo
17/09/2017 19h24
Vulgaridade (andando por aí com roupas extremamente curtas que até se encaixam em atentado ao pudor), má educação (fala trocentos palavrões por frase, gírias de traficante, más maneiras), aquele jeitão de macho, antipatia e falta de opinião própria. São as piores coisas.
anônimo
17/09/2017 16h06
Quando ela fala para os outros que somos algo, mas somos.
23/09/2017 18h12
Quando ela demora 3 horas para escolher uma roupa para sair..
anônimo
23/09/2017 18h56
Cu doce
23/09/2017 19h12
-Ser muito fresca (posso tolerar moderadamente), ser pouco aberta para ter novas experiências comigo, irritar-se sempre com a mínima coisa, reclamando de tudo.
-Comportar-se como uma diva lacradora, ou desejar que outras pessoas também sejam.
-Ser uma pessoa muito problemática que coloca o problema nos outros e inventa diversos espantalhos para levarem a culpa (patriarcado, sociedade (vítima da sociedade), capitalismo, governo (por não intervir de forma suficiente), empresários, brancos, racismo, machismo, fascismo, xenofobia, eletricismo, etc).
-Mulheres pacifistas, hippies ou coisa similar, e por hippie, estou a falar de hippie raiz, e não de garotas que apenas gostam de se vestir de hippie e ouvem algumas músicas, não me incomodaria tanto nesse caso.
-Mulheres que supervalorizam a religião, e colocam a responsabilidade de tudo que acontece de bom ou tudo que acontece de ruim em deus, desmerecendo o médico que a operou, desmerecendo o agricultor que fez a sua comida e o pedreiro que fez a sua casa, pois quem fez foi deus, e é capaz de distorcer a morte de uma pessoa querida como algo bom pois foi "plano de deus", e é do tipo que precisa ter "autorização" de deus para tudo, até para namorar ou fazer sexo, acredita que o matrimônio é apenas parte do "plano de deus" para formar uma família e se dedicar ao lar, aproveita pouco o casamento para conhecer o marido, isso também vale para as não religiosas.
-Mulheres que ajam com indiferença em relação à minha presença junto delas ou à atenção que dou a elas, que não se importam se estou afastado,
desapegadas de mais.
-Aquelas que não estejam tão dispostas a estar comigo em relação a outros tipos de prograna ou que tenham vida social muito movimentada.
-Garotas que não são transparentes com suas intenções, fazem joguinhos, e não passam nenhuma segurança na relação, e sobretudo as que acreditam que apenas o homem deva passar a segurança.
-Garotas que não pareçam ter interesse nenhum por
elas respondem
17/09/2017 16h07
Insegurança, imaturidade, mulher chiclete. Não sou homem, mas falo pq já fui assim e sei como desagradava meu parceiro
anônima
17/09/2017 17h48
Pinto.
anônima
23/09/2017 18h04
Bêbada que sai beijando todo mundo sem critério e dizendo que está só se divertindo, então não tem que se preocupar com isso, pq é o que está a fim de fazer. Ai culpa a coitada da bebida que está quietinha no cantinho dela. Mas nunca vai assumir o comportamento promíscuo e inadequado, afinal é só curtição.
anônima
17/09/2017 16h05
Grude! Isso com certeza irrita os caras! Digo isso pelo que meus amigos dizem. Tem que deixar respirar um pouco.