1ª Nunca assume que está com a pessoa e tem vergonha de apresentar a família
2ª Critica mais do que apoia isso quando apoia
3ª Manias de Arroto, ficar dando tapas e ter ações nojentas
4ª Axilas e pernas peludas
5ª Gostar de ficar pegando a comida no prato dos outros
6ª Ficar contando a intimidade do casal para todos
7ª Fazer questão de ter aquela amiga que vai ligar ou mandar mensagem para o ficante, namorado, noivo, marido ou comparsa só para encher o saco, o casal tem que resolver os problemas e discussões e não os amigos.
Vulgaridade (andando por aí com roupas extremamente curtas que até se encaixam em atentado ao pudor), má educação (fala trocentos palavrões por frase, gírias de traficante, más maneiras), aquele jeitão de macho, antipatia e falta de opinião própria. São as piores coisas.
-Ser muito fresca (posso tolerar moderadamente), ser pouco aberta para ter novas experiências comigo, irritar-se sempre com a mínima coisa, reclamando de tudo.
-Comportar-se como uma diva lacradora, ou desejar que outras pessoas também sejam.
-Ser uma pessoa muito problemática que coloca o problema nos outros e inventa diversos espantalhos para levarem a culpa (patriarcado, sociedade (vítima da sociedade), capitalismo, governo (por não intervir de forma suficiente), empresários, brancos, racismo, machismo, fascismo, xenofobia, eletricismo, etc).
-Mulheres pacifistas, hippies ou coisa similar, e por hippie, estou a falar de hippie raiz, e não de garotas que apenas gostam de se vestir de hippie e ouvem algumas músicas, não me incomodaria tanto nesse caso.
-Mulheres que supervalorizam a religião, e colocam a responsabilidade de tudo que acontece de bom ou tudo que acontece de ruim em deus, desmerecendo o médico que a operou, desmerecendo o agricultor que fez a sua comida e o pedreiro que fez a sua casa, pois quem fez foi deus, e é capaz de distorcer a morte de uma pessoa querida como algo bom pois foi "plano de deus", e é do tipo que precisa ter "autorização" de deus para tudo, até para namorar ou fazer sexo, acredita que o matrimônio é apenas parte do "plano de deus" para formar uma família e se dedicar ao lar, aproveita pouco o casamento para conhecer o marido, isso também vale para as não religiosas.
-Mulheres que ajam com indiferença em relação à minha presença junto delas ou à atenção que dou a elas, que não se importam se estou afastado,
desapegadas de mais.
-Aquelas que não estejam tão dispostas a estar comigo em relação a outros tipos de prograna ou que tenham vida social muito movimentada.
-Garotas que não são transparentes com suas intenções, fazem joguinhos, e não passam nenhuma segurança na relação, e sobretudo as que acreditam que apenas o homem deva passar a segurança.
-Garotas que não pareçam ter interesse nenhum por