35.9K  18/09/2017 15h59

O boy pediu para amarrar e fazer coisas, quero dicas de coisas diferentes

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
17/09/2017 16h23
Enfia o dedo no cu dele :) é diferente
17/09/2017 16h21
Senta e rebola em cima dele, ué husuhaas. Tanta coisa, sua falta de criatividade é abismal rs
anônimo
17/09/2017 17h01
1º depile o saco dele com o esqueiro
2º coloque ele para comer legumes
3º coloque uma coletânea de musicas de novelas que vc tem certeza que ele não gosta
4º encha o corpo dele com cera para depilar e deixa lá para ele tirar sozinho ou no final vc vá tirar para alongar um pouco mais a diversão
5º coloque um absorvente "novo" na boca dele, vai fazer ele ficar com muita cede
6º prepare um suco de cebola e alho e dê para ele quando estiver com muita cede
7º depois de judiar tanto dele comesse a fazer sexo com ele
8º durante o sexo pegue prendedor de cabelo puxe a pele do saco e vá prendendo em vários locais
9º depois que terminar e vê que ele já está todo ofegante borrifa perfume nos pênis e saco
10º tire os grampos de cabelo e passe pimenta em molho.

Tenho certeza que será uma noite inesquecível.
anônimo
18/09/2017 14h19
Venda o e use a imaginação
anônimo
18/09/2017 14h07
Faça ele comer tudim, até deixar o prato LIMPO!:

Feijoada

250 g de costela de porco salgada
200 g de rabo de porco salgado
200 g de pé de porco salgado
200 g de orelha de porco salgada
250 g de lombo de porco salgado
350 g de carne-seca
200 g de carne fresca de peito bovino
250 g de língua defumada
200 g de linguiça calabresa
200 g de paio
1 1/4 xícara de feijão preto
1 maço de coentro
1 maço de cebolinha
5 folhas de louro
1/4 xícara de cachaça
1 laranja com casca cortada em 4 partes
400 g de banha de porco
200 g de toucinho fresco cortado em cubinhos
4 dentes de alho picados
1 cebola média picada
Couve
1/4 xícara de azeite
4 dentes de alho picados
2 xícaras de couve picada
Sal a gosto

Farofa
1/2 xícara de azeite
1 cebola picada
3 dentes de alho
2 xícaras de farinha de mandioca crua
Sal a gosto

Modo de preparo
Preparo:1hora › Cozimento: 3horas › Tempo adicional:12horas dessalgando › Pronto em: 16horas
anônimo
17/09/2017 16h22
Bate nele e manda calar a boca e senta
anônimo
18/09/2017 14h27
Pingue vela derretida no bico dos peitos dele.

Daí você pode esfregar a sua xana no pau dele por minutos, sem por pra dentro.

Depois você esfrega na cara dele, pra ele chupá-la.

Lamba o saco dele, não mastigue as bolas.

Depois faça uma gulosa e finalmente bote pra dentro
elas respondem
anônima
17/09/2017 16h22
Puta merda você é muito sortuda mulher.

Dá para:

- Amarrar ele na cadeira e se masturbar (com brinquedos de preferência) na frente dele e deixar ele babando...
- Amarrar ele na cadeira, vendar ele e ficar gemendo num vibrador. Deixar ele ouvir seus gemidos e tentar pensar no q vc ta fazendo
- Se curtir menage, amarrar ele na cadeira vendado enquanto vc pega outra mulher e as duas gemendo e se pegando e ele incapacitado de fazer qualquer coisa
- Amarrar ele na cama e chupar ele fazendo um 69 mas de modo q ele nao possa encostar o rosto em vc
- Amarrar ele na cama vendado e "estuprar" ele. Fazer coisas inesperadas tipo sentar na boca dele do nada, bater na cara dele rsrs

falei as coisas q eu faria...
anônima
17/09/2017 16h50
Taque fogo nele e saiu correndo
anônima
17/09/2017 16h25
Pinga vela quente nos bagos dele kkkkk
anônima
18/09/2017 14h16
Dê umas chicotadas nele e pise nas bolas dele com salto agulha, mije na cara dele tbm... rs
anônima
18/09/2017 14h01
Amarra ele de quatro, coloca uma cinta peniana e coma o cuzinho dele.
anônima
18/09/2017 15h59
Antes de amarrar ele na cama, liga um ferro de passar roupa na tomada e deixa esquentar no máximo, depois que tiver amarrado ele na cama, passa o ferro quentinho por todo o corpo dele. Ele vai gritar de prazer.
anônima
18/09/2017 14h55
Venderia e iria o beijando, pescoço, peito, barriga
Como fosse fazer um oral
Mas então eu faria cócegas na barriga dele com a boca kkkk
Então beijaria/lamberia o pé, subindo pelas pernas dele
Talvez o fizesse me masturbar
Então, montaria nele