Na verdade o meu mapa mental já dizia a minha vocação... Só que eu só vim ler ele, ano passado (depois de já ter feito a vocação). Os meus profs também falavam que eu tinha um dom de interpretação grandiosa, que eu tinha uma maneira única de explicar as coisas, mais doidas que pudessem existir, e eu não tive outra escolha.
Agora quero ir mais longe.
Eu demorei pra encontrar o meu caminho (lá pelos meus 21 anos, quando todo mundo que eu conhecia tinha uma ideia concreta dos objetivos e como alcançá-los) e sinceramente ainda estou descobrindo minhas aptidões e fraquezas. Acho que isso é uma eterna descoberta, você sempre pode e vai descobrir algo novo sobre si mesmo se você se permitir.
Eu sempre fui timido e odiava lidar com pessoas. Hoje ainda sou na minha, mas consigo conversar com as pessoas numa boa e consigo ensinar e transmitir informações muito bem.
Se ainda não descobriu a sua, abra um pouco a sua mente e se deixe aventurar, pode levar tempo, mas uma hora você começa a ver uma inclinação sobre o que você quer.