Eu sinto ciúmes quando meu namorado fica conversando com outras garotas que são afins dele, as garotas até insinuam que ele é gostoso e ama você carnuda, elas chamam ele e ele vai logo até elas, e quando sou eu, ele da uma desculpa, isso no curso, eu falo com ele que eu não gosto de muito achego com elas, mas ele não atende, eu aí não gosto e reclamo, mas daí ele vai lá e se revolta, ele já disse que eu sou quem ele quer, mas eu tenho dúvidas.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
17/09/2017 18h32
Simples procure quem goste dessas atitudes sua.
.
"Eu sou um dos que gosta".
17/09/2017 17h42
Não te conheço.
anônimo
18/09/2017 01h36
Se ele está com vc ,é pq quer está c vc ,não com elas ,se oferecem tanto ,e ele é SEU namorado, já diz mta coisa

Tem ms ,se ele quiser t trair ,não será sua possessividade q vai impedir ,pelo contrário ,isso é um "incentivo" meio q desculpa "aah ,ms ela é tão ciumenta"

Então fica d boa ,larga esse ciúme ,vc só tem a perder
18/09/2017 01h44
Olha pelas suas ultimas perguntas, acredito que a razao da sua inseguranca seja compreensivel.
Ate sua irma deu em cima do cara, (ele retribuiu?) e voce sente que nao pode confiar em ninguem. (tambem me sentiria se meu irmao fizesse isso).

Mas é o seguinte: a base do relacionameto é confianca. Voce tem que ter e ele tambem, e voce nao pode sufocar ele e nem ele a voce.
COntudo ele poderia ser mais compreensivel. Pelas coisas que voce relata, eu acho que seu namorado possa estar tentando virar o jogo pra nao levantar suspeitas. Tipo, eu acho que sua inseguranca e ciumes possam estar sendo alimentadas por ele e pelas atitudes dele, voce tem que tratar sua inseguranca mas ele parece estar piorando. E aparenta que ele fica de papinho furado com as minas e na hora que voce reclama , ele vem com uma chantagem emocional: ''Mas ei, como assim voce ta tentando tirar minha liberdade o problema é voce!''
Eu estou apenas supondo isso, voce tem que avaliar isso a partir das atitudes dele.
Essa gurias pelo visto nao sao amigas dele, porque senao nao estariam insinuando que ele é gostoso.

Concordo com o Donald Trump.

Com minha namorada, se eu vejo que ela fica com ciumes e fui eu quem deu motivos pra tal. Eu nao repito mais e converso com ela. Mas nem isso seu namorado ta fazendo .... eu sinceramente acho que seja o minimo
anônimo
17/09/2017 18h26
Besta é ele... de ficar com preguiça de te atender! Mas ele deve se sentir o gostosão sabendo que as meninas estão afim dele e você com ciúmes. Tudo bem conversar com amigas e tal, mas não me parece o caso... Mas não fique pilhada com isso, se chegar ao momento dele te desrespeitar com essas atitudes, você toma providência.

P.S: se for você foto do perfil, você é muito gata!
anônimo
17/09/2017 18h52
Homem gosta de espaço, você descobrirá algo errado se ele fizer o mal das mulheres é desconfiar demais, ser assim só torna ruim teu relacionamento
17/09/2017 21h01
Ele devia ser mais compreensível com seus sentimentos.
anônimo
17/09/2017 18h37
Seja menos ciumenta e saiba se garantir, se ele ver que você tem mais qualidades que as outras meninas ele certamente vai escolher voce
elas respondem
anônima
17/09/2017 16h59
o ser humano é naturalmente poligamico. Ele sempre vai desejar outras pessoas... vai nessa q ele nao quer comer as amiguinhas dele, ainda mais se forem bonitas. Óbvio q quer, mas nao significa q va comer.

É por isso q eu nao gosto de namoro. Muita paranoia, muita neurose, muitas mentiras e desejos reprimidos só pra se adequar a uma ideologia e modelo ideal q nao existe, nao condiz com a realidade e os fatos. Sao raros os casais q sao realmente sinceros, q tem consciencia da natureza polmigamica nossa e lidam com isso de forma esperta.

Pra mim a fidelidade perde o sentido só no fato de as pessoas poderem desejar varias ao mesmo tempo, mas tem gente q prefere ser monogamico mesmo sabendo disso, respeito, mas eu nao curto, exceto se fosse pra construir uma familia.
17/09/2017 17h04
Ciumes demais nem a mulher gosta quanto mais homem deixe ele respira um pouco