4.26K  17/09/2017 22h54

Ficamos algumas vezes, nos conhecemos há mais de um mês. Tivemos longas conversas por wpp... mas como já fui passada pra trás três vezes e nunca aconteceu de eu gostar da pessoa e ela de mim ao mesmo tempo, achei que ele estivesse me enrolando... eu dizia isso pra ele... ele tentava dizer que gostava de mim, eu tinha medo de expor o que sentia com medo que ele me manipulasse... acabei dificultando as coisas... ele se afastou... acabei pensando melhor na forma como me tratava, me olhava e percebi que ele era sincero. Eu pedi desculpas pra ele porque o julguei como se fosse só mais um babaca... disse que gosto dele, que nao contei antes por medo... eu disse que sentia a falta dele, que doía pensar que provavelmente a gente nunca mais vai se ver... e que provavelmente o magoei um pouco e lamentava por isso... ele visualizou há algumas horas e até agora nao falou nada, nem pra me xingar... será que sente raiva? : /

elas perguntam
4 8
eles respondem
17/09/2017 17h15
Muitas mulheres que são decepcionadas por alguns homens cometem esse erro, pensam que todos se comportam da mesma forma. Aqui no site eu vejo vários comentários, aí talvez encontram um cara legal e nem dão chance.
anônimo
17/09/2017 17h27
Ele pode já ter perdido o interesse... acontece ainda mais da forma como agiu
17/09/2017 17h40
Vou ver.
anônimo
17/09/2017 22h30
Você fez a coisa certa: disse exatamente o que sentia. Agora tem que esperar....
Ele está pensando em algo para te responder. E acho que vc terá uma boa surpresa.
elas respondem
anônima
17/09/2017 19h00
Você se expor pra alguém que já não te queria, só piorou a situação... e só p seu lado.
anônima
17/09/2017 19h06
Garota, vc nuca deveria ter pedido desculpas a ele... vc nao fez nada. Olha, se vc dificultou e ele se afastou é oq ele nao tava interessado de vdd. Homem quando quer, a mukher poder fazer o "cu doce" que for, o cara, quando quer de vdd, nao desiste. E se ele desistiu é pq nao tava realmente interessado. Nao se culpe por ter dificultado, pois a mulher só vai achar um homem que de fato goste dela, caso perceba que ele nao desiste de vc.
anônima
17/09/2017 17h15
Quando um homem se afasta é por que não gosta, ou tem outra na mira. Sinceramente tem vários homens por ai, não se deixe abalar e der a volta por cima. Ele é um babaca também por que ele quer que vc corra atrás.
17/09/2017 22h26
Eu acho que ele não se importa, achou que já te conquistou, pode perceber, quando uma mulher se declara para um homem ele não se importa muito mais com ela. Ele acha que você vai estar lá para quando ele quiser.
17/09/2017 17h05
As vezes ele ainda está pensando em como te responder ou a fila ando
anônima
17/09/2017 17h36
a essa altura a fila andou... já devia ter algum outro esquema...
17/09/2017 22h35
Você estava certa o tempo todo, ele não era sincero e demonstrou isso te ignorando.

Dá próxima vez confie na sua intuição, geralmente quando a gente sente insegurança num relacionamento é porque o outro dá motivos também, nunca pague pra ver.
anônima
17/09/2017 22h54
Acho que você esta se autoenganando. Não se iluda, quando estamos apaixonados temos manina dr colocar a culpa na GNT, mesmo quando o outro provocou. Quem gosta age com sinceridade como VC agiu, ele visualizou, viu que você tava sendo sincera e simplesmente te ignorou, ignorou teus sentimentos, pq ele não se importa. Mas se ele não responder nada ou depois de tempos vir atrás de você, de forma nenhuma aceite, nem puxe assunto com ele.