quer controlar também, não deixa eu me dá auto luxos coisas caras que já fica no meu pé, sendo que eu trabalho igual uma condenada vagabunda! trabalho que tirar até sua alma! pra chegar fim do mês e ela fazer isso? e se eu não ajudar não dá ela Ameaça expulsa eu de casa! sendo que ela não quer ajudar na água luz sendo que ela também usa e trás às amigas dela, parentes pra tá usufruindo aqui em casa. mercado também... e também ela me prende em casa não deixa eu saí a não ser ir trabalhar que começa o inferno perseguição no whatsapp ligacão ela me gritando...

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/01/2024 22h58
Completamente errado da parte dela.
Voce é a unica responsavel pelo seu dinheiro,nem sua mãe,que me desculpe por isso,mas é uma cobra safada pilantra aproveitadora,nem sua mãe tem o direito de falar nada.
Ela que trabalhe pelo proprio dinheiro,voce sabe muito bem do valor do seu esforço para conseguir o seu,merece todo o direito de fazer o que quiser com ele
11/01/2024 23h01
Sai de casa e vai morar sozinha.
anônimo
11/01/2024 22h59
Sim
11/01/2024 23h04
A mulher sábia edifica a sua casa. Infelizmente pelo que relata, sua mãe não tem sabedoria nenhuma. Complicado einh. Você não tem que passar seu salário pra sua mãe. Ajudar em casa, sim, agora deixar ela ficar com todo o seu dinheiro, aí não.
elas respondem
anônima
12/01/2024 00h02
Sua mãe é vigarista
11/01/2024 22h58
ou tu se impõe ou sai de casa
11/01/2024 23h07
Já cogitou em ir morar sozinha?
anônima
12/01/2024 00h06
mulher vai morar sozinha e nao da 1 centavo pra essa veia