O término do nosso relacionamento ocorreu devido a uma traição impulsiva da minha parte. Estávamos morando juntos, e nossa relação já estava em um período difícil, eu estava decidido, mas acreditávamos que apenas precisávamos de um espaço. Mudamos para uma nova cidade juntos logo após reconciliarmos de um término anterior de duas semanas.

Durante esse período turbulento do recente término, ela frequentou várias festas e se envolveu com outras pessoas, enquanto eu participei de algumas festas e me envolvi com poucas pessoas, ainda nutrindo sentimentos por ela.

Apesar da resistência inicial dela, percebi que ambos ainda temos sentimentos significativos um pelo outro. Decidimos dar um tempo e espaço, evitando contato, para processar os sentimentos do término antes de ter uma conversa sobre o assunto. No entanto, parece que ela tem a intenção de continuar frequentando festas. Diante dessa situação, estou indeciso sobre o que fazer. Devo desistir? Ela está se envolvendo com pessoas da minha faculdade, o que é constrangedor, especialmente porque conhecidos viram suas atitudes em festas. Se decidirmos retomar o relacionamento, será desconfortável frequentar lugares e descobrir que ela esteve com outras pessoas, enquanto eu me envolvi com poucas pessoa e a maioria de fora da nossa faculdade.

Estou ciente de que cometi erros, mas estou determinado a reconquistá-la. No entanto, estou confuso sobre como lidar com a situação. Devo perdoá-la se ela continuar se envolvendo com outras pessoas e depois tentar reatar o relacionamento? Ou devo largar mão dela? sendo que nesse periodo continuamos nos reencontrando e ficando e ela mentia pra mim sobre as pessoas que tinha ficado. Agradeço por qualquer orientação ou conselho.

eles perguntam
5 2
elas respondem
11/01/2024 23h26
se estão transando com outras pessoas não tem sentimento nenhum além daquele apego por já estar acostumado com a presença da pessoa
11/01/2024 23h28
Desencana, segue a vida.
Você traiu ela e terminaram agora siga cada um cem seu caminho.
anônima
11/01/2024 23h38
Ver traidor se fodendo é sempre bom. Tomara que ela ainda te humilhe muito e ainda saia por cima, ficando com alguém bem melhor que você. Entenda, você é o principal culpado por tudo isso e tem que pagar o preço por suas cagadas. Não adianta só se arrepender, aprenda isso, tem coisas que nunca mais voltam a ser como antes, independente do quanto vc mude ou sinta remorso.
11/01/2024 23h45
Moço, sinceramente, acho que o relacionamento de vocês já perdeu o respeito e o sentido no momento que houve traição.
“Ah, mas eu estou arrependido, e não sei mais o quê…”
Não importa, o mal já está feito.

Eu acho que ela não está mais a fim de voltar pra você. Ou quer aproveitar esse breve término e depois voltar para o “homem que está disposto a tudo para reconquista-lá”.

Entende onde eu quero chegar? Essa relação já acabou.
anônima
11/01/2024 23h46
nunca mais eu queria essa galinha.
e se eu fosse a galinha da tua mulher nao queria voce seu galo.
kkkkkkkkk
relaçao com zero respeito, que vergonha.
eles respondem
11/01/2024 23h26
Vocês nasceram um para outro.
anônimo
11/01/2024 23h24
Caramba