O que torna pra vocês aquele sexo inesquecível, que faz você querer mais e ficar repetindo na memória.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/01/2024 23h50
A conexão. Nunca transei com ninguém que houvesse qualquer tipo de conexão, mas acredito que deva ser do caralho.
11/01/2024 23h46
Química, tesão, cheiro, entrosamento.
12/01/2024 00h09
Quando ela topa no cuzinho.
12/01/2024 00h17
A Thay disse tudo
elas respondem
11/01/2024 23h53
Vamos lá:
1. A atração. Precisa ser mútua, ambos sentindo a conexão antes mesmo de se tocarem.
2. Excitação. Não falo do ato (ainda), falo no sentido de se excitar de só ter um leve toque do outro, uma troca de carícias, ou até mesmo um beijo caloroso.
3. Ambientação. De nada adianta estar atraída e excitada num lugar que não tem privacidade.
4. Não ter preocupação. Não ficar com neura se ele vai prestar atenção na estria (ele tá focado no que está entre as estrias), no seu peso, se você vai gozar, etc.
5. Deixar o momento divertido. Coisas constrangedoras podem vir acontecer, mas use isso como algo pra se divertir, e não deixar um peso entre o casal.
6. Curtir o momento. Acho que não precisa de explicação.
11/01/2024 23h47
Conexão.
O cara pode ser o fodedor mais top da região, mas se não houver uma conexão, não vai ser bom.
11/01/2024 23h48
quando a pessoa não foca só no proprio prazer, quando tem quimica, se sabe beijar bem e meter bem
11/01/2024 23h53
O homem saber chupar minha buceta e depois meter gostoso