sou bv, completamente cabaço e estou saindo com uma menina, Sinto que logo vamos nos beijar, e queria saber se alguem esta disposto a me dizer o que fazer ou dar algumas dicas

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/01/2024 01h09
não tem muito oq dizer... apenas curte o momento e deixa acontecer tudo naturalmente, estando relaxado na hora vc vai saber bem oq fazer. se tiver muito inseguro vale a pena dizer pra ela que nunca beijou, dai ela pode te ajudar
anônima
12/01/2024 06h45
Hm que saudade de beijar na boca...

Bom, não tem regra nem segredo, você precisa se deixar levar pelo momento. Se você ficar muito nervoso, conte a ela a verdade, não precisa ter vergonha. Todo beijo sai meio zoado na primeira vez, mas depois que encaixa é só sucesso. Boa sorte! :)
eles respondem
12/01/2024 06h18
Você beija, boa sorte.
12/01/2024 02h47
Ir embora.