Confio sim, uso ele há anos e nunca tive nenhum problema.

Talvez o Nubank esteja bloqueando porque essa galera não mantem os dados atualizados, tem gente que troca de email e número de telefone como trocam de cueca, e daí o banco tem que bloquear mesmo. Eu sempre mantive meus dados atualizados e nunca tive nenhum problema.
votei em Confio
anônimo
12/01/2024 03h35
Confio em você.
Mercado Pago é o mais problemático que tem. Até sumir dinheiro meu já sumiu lá.
Nubank é seguro.
Banco digital, prefiro o Banco Inter, é o mais completo que há. Mas eles são péssimos para liberar cartão de crédito, minha mãe é aposentada, tem um Nubank, enquanto Inter não liberou 1 real.
Melhor Banco com agência é o banco do Brasil. Você pode estar no interior do Acre, vai ter uma agência.
anônimo
12/01/2024 01h39
Sim. uso o Nubank a 11 anos deis de 2013.
O Nubank é uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil, e também possui certificados de segurança e proteção de dados como por ex: o FGTS. A empresa investe em tecnologia e práticas de segurança para proteger as informações e transações dos clientes.

Sendo assim: O Nubank é considerado um banco seguro, assim como os bancos tradicionais do Brasil. como eu disse anteriormente, ele é regulamentado pelo Banco Central do Brasil e adota diversas medidas de segurança, como criptografia de dados, autenticação em duas etapas, sistemas anti-fraude, entre outros sistemas de segurança.

Além disso, o Nubank é uma instituição financeira sólida e possui proteções e garantias similares aos bancos tradicionais. No entanto, é sempre bom verificar periodicamente a segurança de nossas contas e transações, independentemente do banco que utilizarmos.

No mais, como em qualquer instituição financeira, é importante que também tomemos por nossa conta medidas de segurança, como proteger as senhas e não compartilhar informações pessoais confidenciais com outras pessoas.
votei em Confio
12/01/2024 06h18
Eu confiaria a minha vida na mão deles.
votei em Confio
05/02/2024 13h57
Banco só quer roubar os clientes
votei em Não confio
12/01/2024 08h50
Não, mas uso.
Só não deixo muita coisa lá. Ninguém deveria colocar todo o patrimônio em um só banco mesmo.
votei em Não confio
anônimo
12/01/2024 08h23
Até agora eu não tive problemas.
votei em Confio
anônimo
12/01/2024 08h18
Sim. O Nubank bloqueia contas que estão movimentando dinheiro ilegalmente por ordem de algum orgão público. Aliás, todo banco faz isso.
votei em Confio
12/01/2024 08h13
Sim, com certeza
votei em Confio
anônimo
12/01/2024 08h01
Tenho conta la e nunca tive nenhum problema
votei em Confio
anônimo
12/01/2024 06h20
Nubank tem representantes petistas/comunistas e eu estou fora.
votei em Não confio
12/01/2024 02h30
Cegamente.
votei em Confio
anônimo
12/01/2024 02h20
Não sei, porque não uso, mas é um banco 100% digital e independente então se der algo errado você se ferra.
anônimo
12/01/2024 01h24
Eu não confio é em você, pra dizer a verdade
12/01/2024 01h24
Não confio nem no meu próprio julgamento. Mas só vi vantagens no tempo que tenho usado o NuBank.
elas respondem
12/01/2024 01h27
Sou meio desconfiada com esses bancos digitais. Se tivesse que abrir conta num deles, eu iria no Nubank pq é o mais famoso, mas ainda prefiro continuar com um banco convencional.
votei em Não confio
anônima
12/01/2024 07h33
Bancos só bloqueiam contas com atividades suspeitas, sou bancária e o q mais vejo em contas bloqueadas são pessoas q ganham salário mínimo recebendo fortunas (provavelmente como laranjas), é trabalho do banco comunicar atividades suspeitas para investigação tb, tem gente q acha q pode fazer o q quiser com a desculpa de "o dinheiro é meu", mas a gente sabe q nem sempre o dinheiro é realmente da pessoa, tem muito golpista se fazendo de sonso nos bancos.
votei em Confio
12/01/2024 08h04
Apesar de não ter a minha mãe fala quanto ela compra até certa quantia de coisas o cartão bloqueia afim de evitar roubos ai eles pedem para ela verificar no aplicativo ser é ela que está fazendo aquela compra
votei em Confio
12/01/2024 01h23
Confiança não, mas eu uso e até hoje não deu b.o

votei em Não confio