As pessoas repudiam muito mais as mulheres trans. Parece algo inaceitável, altamente destrutivo, enquanto que não acham o mesmo dos homens trans.

Praticam muito mais ofensas contra elas. Por que é algo pior?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
12/01/2024 10h09
Os dois são bizarros.
anônima
12/01/2024 10h14
Vc é bicha que comeria uma mulher trans (que é homem)
12/01/2024 06h51
Você curte, né @GadoKogos_? rs
anônima
12/01/2024 11h28
Falando em homem trans, ontem vi um homem trans que eu sinceramente jamais imaginaria que era trans! única coisa que dá pra perceber é que não tem volume lá embaixo e nem o pomo de adão, tirando isso, parece muito um homem! E bem bonito ele. Jonas Maria, o nome.
12/01/2024 11h32
Porque os índice de homens trans é bem mais menor nem todo mundo que nasceu mulher se identifica como um homem e nem todo homem que nasceu homem se identifica como mulher geral a população trans é muito pequena comparada à população mundial
anônima
12/01/2024 11h35
n entendi, trans é transformers?
eles respondem
12/01/2024 07h34
Intolerantes.
12/01/2024 07h58
Pq você não vira trans logo
12/01/2024 08h00
Amo mulheres cis
Amo mulheres trans
Amo mulheres
anônimo
12/01/2024 07h59
Pq a mulher do gosta de homem e apoia a viadagem, por ela apoiar a viadagem ela n reclama daa viadagem.

O homem só gosta de mulher, mas critica a viadagem. Logo o homem q da a bunda é criticado pelos homens normais
12/01/2024 08h21
A masculinidade é mais valorizada do que a feminilidade pela sociedade, resultando em julgamentos inconscientes quando homens apresentam traços ou comportamentos considerados femininos. Além disso, mulheres trans são mais comuns do que homens trans, fazendo com que elas estejam mais expostas a esses julgamentos.
12/01/2024 10h33
Creio que elas ficam enciumadas de ver um caso de trans que chega ser tão bonita quanto elas.
Mas realmente tem um aspecto que me faz pensar que quem ainda é capaz de ter relações com trans não seja exatamente hétero, mas não acho que seja homo... (creio numa terceira opção)
Caras que curtem trans exaltam demais o aspecto feminino de tal forma que ele nem liga muito pro sexo biológico.
Quem realmente é hétero tem além a aparência uma concepção bem sólida sobre o que faz da mulher uma mulher. Não pode cobrar das mulheres que aceitem que trans são iguais, por que não é.
Mulher não é só aparência feminina. Pelo menos pra maioria delas.
12/01/2024 11h25
Aceito e respeito igualmente os dois!
anônimo
12/01/2024 11h28
Eu me incomodo com os dois. Duas aberrações da natureza querendo dizer que são pessoas normais.