Eu sempre fui um cara reservado, tranquilo e gente boa, nunca fui de pegar geral nem nada do tipo. Tive poucos relacionamentos em minha vida e fiz poucas vezes sexo.

Meus amigos falam que preciso de mais experiencia sexual e tenho que ''FINALIZAR'' mais mulheres.

Finalizar na linguagem deles significa fazer sexo e partir pra outra

eles perguntam
2 3
elas respondem
17/09/2017 22h23
"Finalizar mais mulheres" que pensamento bosta desses seus amigos.
anônima
17/09/2017 18h36
Vai viver a vida porra, se acha que precisa disso faça, apenas não se arrependa depois.
O que eu percebi é que as pessoas que mais são gente boa, que esperam e respeitam o outro são as que mais sofrem, não aproveitam a vida e ficam olhando os outros curtirem com uma inveja disfarçada.
Então se esse é o seu caso saia desse casulo, antes que esteja velho sem ter feito o que realmente tem vontade.
eles respondem
17/09/2017 19h20
Cara acho que voce e livre para fazer o que sentir ser necessario.
Contudo, desde que nao machuque as outras pessoas. Se voce precisar usar aqueles papinhos de falso amor pra comer alguem, sugiro que fique sozinho e cresca. Digo porque ta cheio de babaca (homem e mulher), que fala pros outros que amam e gostam so pelo sexo. Ai voce machuca pessoas que nao tem nada a ver com o seu problema.
Esse papo de necessitar de maior experiencia sexual como seus amigos estao falando e besteira.
Acho que se voce e ''um cara reservado, tranquilo e gente boa, nunca fui de pegar geral'' seja essa pessoa, seja voce mesmo. Tentar assumir uma postura que nao condiz com sua personalidade so vai te frustrar ou fazer com que voce faca merda.
ENtendo que tenha tido frustracoes amorosas na vida, mas hoje vivemos um ciclo sem fim de banalizacao dos relacionamentos. Alguem feriu alguem, que sofreuu e resolveu ferir os outros em um ciclo sem fim. E isso e pessimo.
Nao seja mais um bosta no mundo, por favor.
Se voce e um cara tao legal como diz ser, tenho certeza que vai ponderar sobre suas atitudes.
E serio cara, nao vai ser o sexo que vai te trazer verdadeira satisfacao!
O sexo e muito efemero e rapido, tem mais chances de criar arrependimento que satisfacao.
E as consequencias dele sao bem pesadas tanto emocionalmente (problemas emocionais e psicologicos) quanto fisicos (gravidez, Dsts).
Escolha bem quem voce coloca na sua vida e foque em ser voce mesmo, ai voce vai ser mais feliz
17/09/2017 18h40
Vc é livre pra fazer o que quiser.
anônimo
17/09/2017 19h06
Se você acha que isso vai te fazer feliz e preencher o teu vazio, faça. Senão, se afaste desses teus amigos e faça alguma coisa que você realmente ache que vá te fazer feliz.