Eu tenho vontade de fazer algumas coisas diferentes e falar algumas coisas, mas acabo não fazendo por receio do que a pessoa vai pensar ou medo dela me achar maluca kk como resolver isso gente?
Não tenho vergonha nenhuma de sentar e nem de fazer oral, nem de receber e nem de ficar de 4
Mas pra falar putaria e ser mais ousada e dominadora fico sem graça
Mas eu queria mudar isso

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
12/01/2024 09h09
Perdendo.
Na hora H todo mundo perde.
anônimo
12/01/2024 09h33
Finge q é puta
12/01/2024 09h39
Se você está querendo isso pra sexo casual, a solução serio a você ser capaz de fazer essas coisas a alguém desconhecido, o que teria reflexo direto ao seu psicológico (afetaria sua autoimagem e no valor que dá a seu corpo).

Caso queria isso pra um relacionamento, diria que é natural que conforme o relacionamento dure, haja mais confiança em se entregar naquele momento, mais cumplicidade e sentimento de que a pessoa não irá te julgar nem por desempenho, nem por físico, nem nada. Relacionamento sério e duradouro, é muito mais saudável pro sexo.
12/01/2024 09h40
Se drogando ou bebendo
elas respondem
12/01/2024 09h06
Sendo confiante de sí