5.35K  18/09/2017 20h21

Eu não consigo largar esse vício, eu sou muito tímido , não gosto de sair pq não bebo e nem fumo , porém eu bato uma e me alívio , mas minha preocupação é de esta agindo errado no meu corpo . Vcs já passaram por isso ?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
18/09/2017 20h21
Não vejo como pecado. Sou casada e me masturbo sempre que sinto vontade e continuo sempre com vontade de transar com meu marido.
anônima
17/09/2017 21h41
Pecado?
Ahahahahahahaha
Como você é engraçado, cara!!
anônima
17/09/2017 23h21
olha ai
17/09/2017 19h33
Que mané pecado, isso crendice idiota de fanático religioso.
anônima
17/09/2017 18h57
Não tá fazendo mal a ninguém, pacado por quê?
anônima
17/09/2017 19h22
Pelo que sei é pecado mas todo mundo faz (ou quase todo mundo).
Se você for pensar em tudo que é pecado não vai mais viver nesse mundo.
anônima
17/09/2017 23h25
Meu ex marido teve problemas de ereção por conta da pornografia e por isso batia muita p*... broxava, era horrível... e ainda me traiu com uma prostituta...
Moço, tem nada de errado em ser tímido... em sair pouco...
anônima
18/09/2017 00h29
Acho ruim generalizar, mas a masturbação, eu acho que, é mais comum p vcs homens.
Seja solteiro, namorando, casado, divorciado, o que for. Não todos.. okay, não todos.
O que é pecado depende das suas crenças. Se vc acredita que x coisa é pecado, então ela é.
Na minha visão pecado não existe, logo masturbação não pode ser um pecado. Esse ato só é ruim quando é tão frequente que compromete outras áreas da vida da pessoa.. e a impede de se relacionar adequadamente com outras.
eles respondem
anônimo
17/09/2017 18h58
É pecado contra si mesmo. Qualquer homem que fique sem masturbação por determinado período, nota os inúmeros benefícios energéticos, psicológicos e espirituais.
"Ao estudar minhocas nematóides - que muitas vezes substituem os ratinhos em pesquisas científicas, porque também têm similaridades com nossos processos bioquímicos -, o doutor van Voorthies descobriu um fato surpreendente. As minhocas do primeiro grupo do seu estudo - que podiam copular livremente e esgotar seu estoque de esperma - viveram 8,1 dias; as do segundo grupo, que podiam ser chamadas de minhocas "monásticas", pois não mantinham relação sexual, viveram 11,1 dias. Já as do terceiro grupo, que o cientista batizou de minhocas "orgasmáticas", que não produziam esperma mas que podiam copular sempre que quisessem, sobreviveram 14 dias, 50% a mais que as minhocas do primeiro grupo!

O doutor van Voorthies se surpreendeu tanto que refez seu estudo quatro vezes para se certificar dos resultados. O artigo do The New York Times concluiu que "gerar esperma é muito mais difícil do que os cientistas imaginavam. Isso requer um desvio de recursos que pode vir a prejudicar a saúde masculina a longo prazo"."
17/09/2017 21h08
Se eu te dissesse que é pecado, você pararia de bater uma? Faça ou deixe de fazer coisas por consciência própria, e não porque meia duzia de gente te disse como e o que deve ser feito.
17/09/2017 18h55
Todo mundo é gente demais né?
Pecado é uma boa invenção pra adestrar trouxas.
anônimo
17/09/2017 18h46
tenho mestrado em punheta já, entao pode ficar tranquilo
18/09/2017 01h34
Pecado sem duvida nao é.
COntudo pelo visto voce esta fazendo mal a si mesmo sim!
Voce busca um alivio para a pressao e o sofrimento e faz isso pro meio da masturbacao. E nao que a masturbacao esteja te fazendo mal, mas ela é um reflexo daquelo que te faz mal: ansiedade, falta de convivio social e inseguranca.
E concordo com o que o Donald Trump disse.

Voce nao precisa beber e fumar para sair! Seja voce mesmo e va curtir sem precisar de drogas. Isso é realmente se divertir.
Se voce precisa de algo para se divertir, nao sei dizer se a sensacao de felicidade é tao verdadeira assim.
Eu adoro tomar cerveja, mas porque gosto. Nao faco isso por ninguem, para me entrosar ou para ficar bebado (isso acaba sendo consequencia). Faco pra molhar a garganta mesmo, e porque adoro apreciar brejas diferentes.
anônimo
18/09/2017 17h37
Casados são os que mais fazem...
anônimo
18/09/2017 18h18
Desde que comecei a namorar não me masturbo.
Quando não tem oportunidade de transar, tudo bem. Faz até bem. Mas tendo com quem transar, eu não entendo essa vontade de se masturbar.
anônimo
18/09/2017 18h47
Eu nunca me mastubei . mas ultimamente comecei. Pq to casado a 4 anos e minha esposa não ta ne ai por sexo. Sempre so eu que a procura . entao casei de procura e para nao trair ela. Comecei a me mastubar para apagar o desejo