A internet e fica offline?? Passa horas assim, depois liga responde você, depois desliga de novo e passa mais outro tempo assim, acham que é um sinal de que a pessoa não quer conversar com a gente?? Só responde por educação??

eles perguntam
3 1
elas respondem
12/01/2024 10h06
Me parece que ela não é muito ligada em ficar no celular…
Não acho que seja algo específico com vc.
12/01/2024 10h08
Isso não significa que ela não tenha interesse em você, isso significa que a pessoa tem diversas coisas para fazer e não passa tempo no celular, aliás recomendo que você faça o mesmo, se ocupe. Vocês podem combinar um horário determinado para conversar por 1 hora em ligação.
Acontece é que se vocês estão apenas se relacionando, vocês não precisam ficar 24 horas por dia grudados e nem respondendo a cada segundo, deem um tempo para responder um ao outro, cria aquelas saudades e vocês tem mais assuntos.
Se você fica preocupado com isso, então se ocupa, porque isso é sinal que você não tem nada pra fazer.
anônima
12/01/2024 11h16
Geralmente quem faz isto são os homens comprometidos.
eles respondem
12/01/2024 11h03
kkkkkk manipuladora?? chatinho isso