No caso é por mensagem, mas vejo ele às vezes na rua.

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/01/2024 10h02
Inventa que tem namorado e usa como desculpa.
"amanhã vou ver meu namo" algo assim
pha
12/01/2024 10h07
Se é homem falei diretamente não enrole e seja bem clara
anônimo
12/01/2024 10h05
Tem q ser algo suave, olha pra ele com um olhar sereno e diz:
"Vai tomar no teu cu filho da puta tu é mais feio que bater em mãe, vaza daqui que eu não aguento mais esse teu bafo de merda"
elas respondem
12/01/2024 10h03
Fulano, nao tenho interesse em “algo mais” com vc.

Direta e objetiva.
12/01/2024 10h23
"não quero ser desleal em alimentar algo que não dou conta e não tenho interesse em manter no momento ,e prefiro ser transparente. em todo caso, fica bem, meu respeito permanece"
12/01/2024 10h47
Fale clara e objetivamente que não quer nada além com ele. Pq se você for muito educada, ele vai encontrar brecha para continuar