Estou namorando faz 9 meses, já tinha conversado com meu namorado sobre ele seguir mulheres que o conteúdo é corpo mesmo sendo conhecidas com ele anteriormente mas nada mudou, 3 dias atrás conversei com ele novamente e ele falou que ia parar de seguir mas acontece que ele antes removeu todo mundo que lhe seguia inclusive eu, e removeu todo mundo que ele seguia. eu não questionei o porquê, segui ele porque pensei que tinha me tirado por engano ele pegou e me removeu novamente. não consigo entender o porquê, eu só pedi para ele parar de seguir aquelas mulheres. Tô me sentindo ruim.

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/01/2024 10h21
Ele tem que aceitar que não pode mais admirar corpo de outras mulheres.
12/01/2024 10h21
Bem feito.
elas respondem
12/01/2024 10h29
Perda de tempo e energia ficar focando nisso.

Ele pode muito bem criar um fake e fazer pior por lá.

Se são conhecidas, acho muito exagero e insegurança da sua parte. O fato de vc ter que pedir pra alguém apagar um ctt, só mostra que a sua vida gira em torno dele. Não era nem pra vc ficar fuçando quem ele segue ou deixa de seguir.
Foca todo tempo em vc, em estudar, treinar, trabalhar… te garanto que será muito mais produtivo até pro relacionamento de vcs.
Ninguém valoriza gente carente, inseguro, ansioso… isso gera desconexão. A tendência é vc colocar ele em um pedestal, e vc automaticamente se inferioriza.
12/01/2024 10h13
Amiga, obviamente se ele tiver uma oportunidade, ele vai te trair.
12/01/2024 13h13
Arrume outro namorado, esse dai não tá te entregando o básico em 9 meses, imagina com o passar dos anos. Pula fora, da tempo, evita sofrimento pra sua vida.