É um ponto negativo no quesito beleza? Ou torna elas mais bonitas ou n muda nada?

elas perguntam
8 7
eles respondem
12/01/2024 10h20
A nossa se aceita moça! Rosto nem conta muito no fim. Pois tem muita gente mais bonita que a gente. Foca no corpo, as pessoas gostam de corpo, é maior e a beleza do corpo dura mais e é mais democrática.
anônimo
12/01/2024 10h15
Só usar uma franjinha que resolve
12/01/2024 10h20
Nem reparo nisso. Bobagem.
12/01/2024 11h18
Indiferente
12/01/2024 11h19
Tipo Leelee Sobieski?
Acho bem atraente!
Kdz
12/01/2024 11h42
Nao muda nada. Um corte de cabelo adequado pode resolver isso.
12/01/2024 13h49
eu gosto de mulheres com testa grande , desde q seja calva tbm né
12/01/2024 13h55
O homem não foca na testa, o homem vê o rosto inteiro. Se seu rosto for bonito tu vc sera bonita não importa a sua testa.

E a maioria dos homens acham qualquer coisa bonita
elas respondem
12/01/2024 11h19
Nada disso exemplo de mulher que tem a testa grande e aí continua sendo muito bonita é a Larissa Manoela

Que vale é o conjunto dos traços né porque você tem um traço no seu rosto que é considerado feio que "automaticamente você é feia" ela tem a testa grande sim, porém os traços harmonizam com o restante do rosto dela e deixa ela muito bonita na minha opinião

Eu Mesma queria ter a beleza dessa mulher muito linda!!

anônima
12/01/2024 10h16
Minha testa é grande. Só fico de cabelo preso pra trás em casa, quando eu saio vou de cabelo solto, e reparto o cabelo no meio, pra esconder um pouco a testa grande
É horrível. Eu sei. Não fico bem de franjinha
anônima
12/01/2024 10h26
Na minha opn nariz grande e pior
anônima
12/01/2024 11h16
Indiferente.
12/01/2024 11h38
Geralmente não ligam a não ser que seja um exagero.

E quando é um exagero as pessoas pensam assim:
Se é bonita, é um diferencial, assim ela é linda mas diferente das outras lindas, destaque.
Se for feia (aos olhos das pessoas) é algo que torna o rosto da pessoa ainda mais feio...

Não é algo que ache lindo de se falar, mas é a realidade.
Se for algo único, diferente as pessoas vão considerar lindo ou não dependendo de quem "usa", a não ser que seja algo único mas que as pessoas já considerem lindo/feio em geral.
anônima
12/01/2024 11h41
Nada que uma franja não resolva
anônima
12/01/2024 11h52
depende da testa que você ta falando