Estranho ! Eu achava que mulher gostasse de homem de Boa que curte a dois , não de badeiros Que traem

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
17/09/2017 18h56
Ué, só por que vc é caseiro não trai? KKKKKK
Nem toda mulher gosta de homem caseiro, simples.
anônima
17/09/2017 18h55
Estranho é tu dizer que baladeiros traem porque tu não é, mas ok hahah
Gostamos sim de homem mais tranquilão, mas se a vida do cara for mais parada que poste (se ela for mais ativa) é desinteressante.
17/09/2017 19h44
Ela é festeira? Se ela for festeira deve ser por isso que ela perdeu o interesse.
anônima
17/09/2017 19h33
Como assim? Você disse isso e do nada ela parou de falar contigo?
Existem vários tipos de mulheres. Não generalize.
17/09/2017 19h50
Nem todo caseiro é fiel e nem todos que estão na balada traem. Na balada tbm tem pessoas querendo estar com alguém, e por ainda não ter encontrado.. Está curtindo.
17/09/2017 19h50
Nada a ver. Tem gente que quer um namorado, pra sair meter o loko e tal. Só ficar na pipoca, Netflix não rola.
eles respondem
anônimo
17/09/2017 22h09
Já aconteceu isso comigo, só q ao contrário, eu sou caseiro, e ela era baladeira ,deixei d ld pq no futuro poderia ficar uma coisa chata ,ela querendo sair ,eu não, ela poderia mentir... já evitei no início.
anônimo
17/09/2017 19h38
Porquê ela é uma vagaba que não quer relacionamento com homem mais tranquilo. Na verdade NENHUMA mulher se relaciona pra ficar em casa, ela gosta de passear, restaurantes, etc... não vejo nada de errado nisso.

São essas baladeiras que mais levam chifres.

As pessoas são diferentes, procure uma garota caseia e tranquila também.
anônimo
18/09/2017 11h56
Mulheres são muito complicadas mesmo, he, he...
17/09/2017 21h13
Mulheres em geral são preconceituosas com o estilo de vida de um homem. Infelizmente a racionalidade feminina parou na pré história e não avançou.
17/09/2017 18h53
Badeiros que traem são melhoras que vc preconceituoso.
Fica aí no quarto chorando
17/09/2017 19h48
Quem mandou ver filmes da disney?