Minha namorada ontem perguntou como foi meu dia as 23h. E quando respondi ela já indo dormir.
Aí até agora ela sequer visualizou minhas mensagens, tá online no whatsapp. Acordou provavelmente umas 09h30. Eu odeio quando ela faz isso

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/01/2024 10h55
Talvez vc respondeu de forma muito objetiva e ela não sinta necessidade urgente de responder.
eles respondem
12/01/2024 11h03
Que merda. Esse é o tipo de coisa que eu faria também sem nenhum motivo concreto.