Eu fico até com dó, o nome do filho da rihanna é "riot" q significa rebelião e revolta, quem coloca o nome desses no próprio filho? Eu fiquei pensando o q passa na cabeça dessa mulher e a outra da Kylie jenner colocou o nome do filho dela de "wolf" q é lobo, mds, isso é coisa de idiota. Vc ta dando nome a uma pessoa cara e vc da um nome ridículo desses pqp, esse povo não tem um pingo de noção

elas perguntam
7 4
eles respondem
12/01/2024 11h23
Os nomes que você citou são melhores que os nomes mencionados em uma reportagem antiga aqui no Brasil.

"Xerlaine, Xequira, Xeroline, Brucesfielde e Carimbo".

O "Carimbo" é intankável.
anônimo
12/01/2024 11h16
Ué, não tem uma cena dessas no filme Idiocracia? Que as pessoas começam a dar nomes de coisas estranhas e até nicknames aos próprios filhos?
12/01/2024 11h26
Falta de humildade! As pessoas não sabem o quão estúpidas elas podem ser.
Kdz
12/01/2024 11h56
Nomes bestas, mas tem piores.
Tem um também que coloca um apelido ao invés do nome: Teo, Cadu, Mari, Lipe, Léo.
Você acha que é apelido da criança, mas é nome mesmo.
12/01/2024 11h08
Vou colocar o nome do meu filho de Lúcifer Miguel.
12/01/2024 11h09
Esses ainda são "bonitos". Pior é wanderlyson, Wandineide, Uelinton
12/01/2024 11h30
tao terrível quanto nome feio é duplicar letras, usar y, w....
jhennifer, washington...credo.
elas respondem
anônima
12/01/2024 11h14
Kkkkkk a última pessoa que vi com nome bem peculiar, é o irmão da minha amiga: Hildener
anônima
12/01/2024 11h34
o certo é todas as mulheres se chamarem Ana e o homens João
anônima
12/01/2024 11h34
Exato, também acho um absurdo! Isso vale tanto pra nomes de coisas tipo isso de rebelião ou lobo quanto pra pessoas que colocam aqueles nomes inventados tipo "Rodiscleia", "Jerilene", "Alessanderson" etc, esses chamados "nomes de pobre" que os pais criam achando que é bonito ter nome diferentão ou que emule nomes estrangeiros só porque tem o sufixo "-son". Parece que odeia o fato de ter um filho, aí quer se vingar da criança ou sei lá, porque claramente um nome ridículo vai atrapalhar a pessoa a vida inteira
anônima
12/01/2024 11h53
Não acho que se espere muito de uma família que colocam North (Norte) que até faz sentido visto que tem como nome de família West (Oeste) mas como nome mesmo... Sla...

Mas os famosos geralmente sempre dão uns nomes meio extravagantes nos filhos, de cores, de álbuns, de personagens etc.

Lembro da Floribella de Portugal (Luciana Abreu) deu uns nomes Amoor Viktória, Valentine Viktória, Lyannii Viiktórya e Lyonce Viiktórya... Então não digo nada.

¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
Enquanto não for marcas de carros e nomes só com uma letra, está tudo bem jk
Imagina alguém chamado Ya como nome mesmo...