Então... já tive dois relacionamentos, sendo que no primeiro, a pessoa era de mau caráter mesmo e eu não me ligava, a segunda realmente era uma pessoa muito boa mas ela acabou tentando se aproveitar... Em ambas, percebi as mentiras porque não se sustentavam, e também tinha as contradições.

Depois do 1° relacionamento, adquiri experiência e sempre agi com reciprocidade (com exceção dos momentos em que eu achava que ela realmente merecia uma atenção a mais), havia momentos que eu era carinhoso mas nunca em excesso, não era obsessivo, fiz ela rir bastante e a respeitava.

Agora é como se todo esse tempo tivesse sido jogado no lixo. Já passaram por esse problema? como contornaram? já me aconselharam a não ser bom, mas quero algo sério e isso contraria meus princípios... obrigado pela sua atenção.

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/09/2017 22h19
Não, eu sou bem esperta em relação a isso, até gosto de ajudar, mas não deixo ninguém se aproveitar de mim.
anônima
17/09/2017 18h51
Ficar pensando muito nos outros é pedir pra ser trouxa. E você parece ser carente, que briga quando não fazem o que tu quer.
anônima
17/09/2017 22h24
Sim.
eles respondem
anônimo
17/09/2017 19h09
Nenhum tempo é jogado no lixo, independente de como você gastou sempre há uma coisa para extrair do tempo gasto: Aprendizado.