Imaginando que a pessoa está de banho tomado e limpa, você gosta de sentir o cheiro dele/dela num oral, por exemplo?

Ou acha excitante cheirar a roupa íntima? Faz só pra provocar?

Ou vc acha q nao tem cheiro de nada e é indiferente?

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/01/2024 12h19
Sim, amo! ❤️
eles respondem
anônimo
12/01/2024 11h45
eu chupo o cu e a ppk da minha namorada depois do banho, mas antes cheiro tudo...
o cheiro do cuzinho limpo é o melhor.
12/01/2024 13h51
O cheiro natural da mulher é melhor afrodisíaco, principalmente se ela estiver ovulando, pelo menos fico doido com o cheiro da minha parceira. A calcinha dela fica com um cheiro delicioso, fico cheiro de vontade quando cheiro.
Um amigo meu pedia pra namorada dele não usar desodorante e nem lavar muito a pepeka pra preservar o cheiro natural.
A minha não consegue ficar sem usar desodorante.