Comigo foi o seguinte:
Conheci a menina na academia e começamos a conversar e ela tava super curtindo e então fomos pegando intimidade. Antes da gente pegar fazer sexo ela foi falar da vida dela (n q eu tenha perguntado sobre o passado dela) e dizia q antes tava ficando com um boy pq a família dela era proxima a família dele, mas era sem futuro... Aí qnd eu olho qm era o boy em um video que ela foi mostrar q dançava bem... era na casa da minha ex com meu ex cunhado hahahhahah, obviamente calado eu tava e calado continuei, porém, n queria continuar com esse tipo de relação nem q ela cogite saber de meu passado ou sobre minha ex, então nos próximos dias a gente saiu, nos divertimos, fomos pra um show onde ela ficou bem melosa e ficava se encostando no meu peito no meio do show rsrsrs... então acabamos na cama e eu comi ela e foi mt gostoso, ambos curtimos mt a noite, mas depois preferi encerrar o contato antes q ela passasse a perguntar demais e o assunto viesse à tona com ela comentando com outras pessoas e mostrando a minha foto mais o fato da família dela ser próxima da de meu cunhado, então as pessoas provavelmente iriam me reconhecer e eu n gostaria q isso acontecesse.
Apesar de q dava até uma peninha por ela ta tão apaixonadinha

Mas o destino n nos queria juntos e ninguém pode ir contra as obras do destino.

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/01/2024 12h32
vai ter que procurar outra
eles respondem
anônimo
12/01/2024 12h38
Tu deve ser aquele mesmo mongolóide que usava foto de boca fake do pinterest, diz aí?

Essa fanfic mal feita para pagar de comedor num fórum teenager dos confins da internet. Meu deus.
12/01/2024 12h37
Nossa mano, me senti mal pela garota.
Espero que suas roupas no varal nunca sequem.
12/01/2024 12h29
Caramba hein mano minha nossa e agora hein cara
12/01/2024 12h35
Uau que doidera
12/01/2024 12h36
Cáspite!