Não é zoando não, não sei se estou adubando ela muito ou se está faltando terra, as pencas já estão grandes e o solo não está suportando.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/09/2017 22h04
Fala direito, porra.
eles respondem
17/09/2017 18h51
Soca terra atrás dela. Só assim bananeira fica em pé.
17/09/2017 22h22
Se ela já está com frutos coloque uma escora tipo uma forquilha no tronco e muita terra no pé faça uma proteção em volta com pedras pra conter a terra. Se não tiver frutos você pode fazer uma cova mais funda tbm.