Resolvi zoar um pouco mas to achando que a coisa mudou de lado, nunca vi tanta gente feia que mora perto de mim me curtir desse jeito.
Tipo é quase Hércules e aquele tanto de monstro reunido e as Deusas estão longe pra caralho e não perde tempo com esse mortal.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/09/2017 19h09
Se você for o cara da foto acho que não está em condições de zoar ninguém não.
anônima
17/09/2017 19h02
Tu é bonito?
eles respondem
17/09/2017 19h05
Ou vc pode ser o dragão esperando uma lança kakakkaka