Por exemplo. Uma pessoa mostra interesse...Esse interesse pode ser aumentado se eu fizer algo, ou a partir daquele momento a pessoa já inconsciente tem grande ou pequeno interesse

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/01/2024 13h13
Sempre dá pra melhorar.
Experimenta rir da piada do cara e colocar a mão "sem querer" na parte interna da coxa dele pra ver o que acontece.
elas respondem
anônima
12/01/2024 13h14
Acredito que a pessoa cria um interesse inicial por você por algo que chamou atenção dela, pode ser aparência, personalidade, comportamento, etc... e esse interesse pode aumentar ou diminuir conforme ela te conhece melhor. Por exemplo, se você se mostrar ser uma pessoa legal, engraçada, doce, carinhosa, com o tempo o interesse da pessoa tende a aumentar.
12/01/2024 13h14
acho que sempre é a pessoa que decide "nossa, to gastando muito dela, to interessado"