Meu namorado já tá há uns 3 meses sem chupar, apertar ou demonstrar qualquer interesse pelos meus seios, já oral ele continua fazendo normalmente. No começo do namoro ele ainda estimulava meus peitos, mas agora tô pensando que era só pra me agradar. Será que ele não sente tesão por eles? Eu também já descobri que ele gosta de seios médios e acha bonito silicone, já os meus são bem pequenos. Eu acho bonitinhos mas não tem recheio.

elas perguntam
10 4
eles respondem
12/01/2024 15h24
Não liga mas se te da tesão pede pra ele acariciar. Minha parceira gosta que chupa e as vezes pede quando esta quase chegando la.
Não tenho qualquer receio quanto ao tamanho e acredito que a maioria dos homens nao liga.
Kdz
12/01/2024 15h31
Temos “ibagens” cinegrafista?

Brincadeiras a parte, fala pra ele alguma coisa: “sabia que fico louca quando você chupa meus seios?”

Peito pequeno é gostoso.
anônimo
12/01/2024 15h33
Pega as mãos dele e taca nos seus peitos, e fala olhando no olho dele que você gosta que ele chupe e pegue neles. Tenha atitude, intimide ele na cama.
12/01/2024 15h27
Porque peito pequeno é broxante
12/01/2024 15h27
Conversou com ele sobre isso?
12/01/2024 15h35
Você parece uma tábua, aí não tem nem graça.
12/01/2024 16h11
Engraçado que eu acho mais confortável chupar os seios do que oral em si. Os seios são mais limpinhos e chupaveis, oral sim geralmente a galera faz para agradar ou no calor do momento.
anônimo
12/01/2024 16h19
Pode ser que ele goste mais da buceta, porque se ele gostasse de peito ele viveria chupando os seus sem vc pedir.

Se quer que ele chupe, da meio que umas indiretas que mulher gosta de ser chupada nos peitos, que os peitos dão muito tesão na mulher, coisas assim. Se ele não chupar pega as tetas e colocar na boca dele e fala pra ele chupar e faz isso sempre que for transar.

De um jeito ou de outro ele aprende
anônimo
12/01/2024 17h39
Peça. Ele não vai negar, homem gosta.
Estamos em 2024, não faz mais sentido alguém não comentar do que gosta na cama para o próprio parceiro.
elas respondem
12/01/2024 15h28
Poxa...parece que ele não curte chupar seios, necessariamente.
12/01/2024 15h30
pergunta pra ele pq ele faz mais
12/01/2024 17h36
coloca a mão dele lá enquanto vcs tiverem se pegando, talvez ele se ligue
anônima
12/01/2024 17h36
Não deve gostar de mamar