Era pra ser um lance casual a gente já conversava a muito tempo ele sempre pedindo pra me conhecer e eu negando passou um tempão eu aceitei conhecer ele. Mas a gente sempre conversava eu perguntava direto se ele era solteiro. Ele dizendo que sim! A gente acabou ficando 4× agora descobri que ele é casado, eu fiquei muito decepcionada e muito triste comigo mesmo ,ele disse que iria me contar só não tinha coragem. Ele ainda quer me ver depois de tudo isso. Me pedindo desculpas, perdão .. apelou até dizendo que tinha sentimentos por mim .eu não quis bloquear ele pq eu não costumo bloquear ninguém, mas apaguei o número. ele disse que já que eu não o bloqueie ele iria apagar meu número pra não ficar mandando mensagem e quando eu tivesse "bem" se eu quisesse conversar e perdoá-lo eu mandaria mensagem pra ele não gosto de deixar coisas mal resolvidas,mas tmb não vejo o que mais a gente teria pra conversar..

elas perguntam
4 7
eles respondem
12/01/2024 17h18
não faço casual.
anônimo
12/01/2024 17h19
Sim.
Na época eu namorava a Taylor Swift.
12/01/2024 21h21
Diversas vezes
elas respondem
anônima
12/01/2024 18h25
Muitos sem caráter fazem isso
anônima
15/01/2024 00h27
pior q sim...
já rolou comigo... uma merda isso...
Pior d tudo uma vez me sujeitei a dps de saber ser amante dele
anônima
15/01/2024 00h31
Não dar mais trela pra esse cara
12/01/2024 17h13
CARA DE PAU. Te enganou na cara dura e só quis te usar pra tapar buraco.
12/01/2024 17h23
filho da mae
anônima
12/01/2024 17h17
Hj em dia se falar que é casado é mais garantido que ele transe.
anônima
12/01/2024 22h02
Nunca precisei fazer isso.