Oi galera , queria saber a opinião de vocês , mudei de escola a pouco tempo e uma menina da minha sala não gostou de mim por motivo nenhum , me xinga de tudo quanto nome fala do meu cabelo do jeito de eu andar das minhas roupas curtas e não gosta quando eu falo com os meninos , sou uma pessoa meiga e muito sentimental já cheguei a te chorar por que julgar e fácil mais ngm sabe o que passamos em casa e quando ela manda indireta na sala alto pra todo mundo ouvir , eu finjo que nem ouço e dou risada !!! O que vocês acham desse tipo de pessoa ? É o que eu devo fazer

elas perguntam
2 8
eles respondem
anônimo
17/09/2017 20h12
Ignora. Ela está com inveja de ti, deve te ver com uma ameaça por você ser mais bonita que ela.

Se ela estiver incomodando muito mesmo, procura a diretoria.
anônimo
17/09/2017 22h02
Mas ela teria inveja por que, exatamente?
elas respondem
anônima
17/09/2017 20h26
Algo vc tem que fazer, falar com a diretora porque isso não pode continuar desse jeito isso é bullying .
17/09/2017 20h39
Fale com seus pais e faça uma reclamação na diretoria do colégio.
anônima
17/09/2017 22h00
Já passei por isso. Depois que dei uma parada na fdp ela parou, e veio até pedir desculpas.
anônima
17/09/2017 22h05
Dá uma dura nela que ela para, se você deixar ela só vai te ver como bobinha e continuar te irritando.
17/09/2017 23h54
Ignora essa guria, se vc der atenção ela vai continuar te perturbando
agora se ela praticar bullying real com você, você deve falar com a diretoria, seus pais, algum responsável
18/09/2017 00h00
Ignora
anônima
18/09/2017 00h11
Já passei por isso uma vez, mas não entendo pq, nunca fiz nada contra ela nem com ninguem. Nem com ela eu falava.