Eu tava fazendo oral no meu namorado, ele demora muito a gozar, parece que demora de propósito só pra mim continuar chupando kkkk
Mas, ele usa a mão pra ficar se masturbando e enquanto o chupo e chupo as bolas também. Aliás, vocês sentem prazer ao terem as bolas lambidas, chupadas ou acariciadas?
Eu sinto como se meu oral não fosse o suficiente e nem a masturbacao que faço.
Eu achei estranho, pq ele disse q a ex dele masturbou ele quando ele dormia, ele acordou já tava gozando, e eu me matando de chupar e alisar a porra do pau dele e nada.
Perguntei pra um ex, ele disse que chupo bem. A gente conversa abertamente sobre, em uma dessas conversas eu perguntei e ele disse: tá preocupada se chupa bem? Kkkk relaxa, tu chupa bem, faz sexo oral bem, o que rola as vezes é pegar o dente, mas isso é normal.

elas perguntam
6 2
eles respondem
12/01/2024 17h50
Gozo com a mão junto ou só com a boca
12/01/2024 18h03
Isso depende bastante do controle que conduz. Provavelmente seu namorado não quer gozar rápido, então ele evita sentir muito tesão para a ejaculação não vir, assim vai demorar mais para que ele possa gozar depois de uma eventual penetração, por exemplo.

Por outro lado, existem caras que não se incomodam em ejacular rapidamente só com a ajuda da parceira. Mas ela precisaria deixar bem claro pra ele que não se incomodaria se ele gozasse rapidamente ainda no oral. Você já disse pro seu namorado que ele poderia deixar gozar logo no oral? Um feedback positivo da sua parte ajudaria ele a deixar o tesão falar mais alto, assim a ejaculação vai vir com rapidez.
12/01/2024 17h46
creio q sim.
anônimo
12/01/2024 17h47
Eu gosto quando vc faz
elas respondem
anônima
15/01/2024 00h38
Oq eu aprendi sobre o sexo oral na minha vida sexual é:
Os homens variam entre si... tem oq que nunca gozam só na chupada e precisa da mão.
Os que gozam com a chupada... os que gostam de caricia na bola os que não... etc
E já encontrei uns que tmb senti que seguravam pra ficar chupando mais...
Mas teste a masturbação enquanto ele dorme...
Não tem nada de errado em seu oral
anônima
15/01/2024 00h44
Ele tá te falando de chupada de ex e vc tá tranquila assim? Fim de mundo