Tipo, a menina evita falar sobre quando ficou com alguem(em alguma festa ou parecido) ou de outro cara que ela acha bonito, ou algo assim sla

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
17/09/2017 20h39
Depende. Eu já falei de caras que eu fiquei e tbm já falaram comigo, vai muito do casal. Só não deixo ser um assunto frequente entre nós. Falou uma vez, tá bom.
17/09/2017 21h04
Se ela se sentir bem a vontade contigo talvez ela fale talvez não, isso vai muito da pessoa.