1.04K  25/06/2019 15h42

Tenho um colega na minha sala e aula q parece q gosta de mim mas eu não sei, na verdade contei para minha é psicóloga e ela disse q ele gosta de mim, -vou psicologa pq meu pai morreu e outras coisas- mas não tem coragem de falar comigo, mas eu não concordo com ela, acho q ele tá me testando para ver minha reação – apesar de ele já ter dito para mim q era bastante tímido.
Por exemplo, uma amiga minha disse q ele estava dando em cima dela, mas ele tinha namorada (ele namorava antes mesmo de me conhecer) minha psicóloga disse q ele ñ tinha coragem de falar comigo e por isso estava se aproximando de mim por meio de outras pessoas.
Isto pq ele uma vez deu tchau para o meu pai q foi me buscar em um dia – minha amiga contou q ele faz isso qndo gosta, pq quer mostrar ser um cara legal :/
uma amiga me contou q ele ficava olhando para mim na hora da prova, q eu ñ vi pq estava concentrada na aula.
Ignorei tudo, pq acho q ele está me testando e depois de alguns meses ele arranjou uma namora

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
18/09/2017 13h04
Se vc acha q ele pode ser um cara legal, pq n!?
anônimo
18/09/2017 13h05
Você gosta dele?
anônimo
07/07/2018 20h49
Sim
25/06/2019 15h41
claro sim
elas respondem
anônima
18/09/2017 16h42
Não.
anônima
17/09/2017 20h52
vou em psicologo pq meu pai morreu e outras coisas bem pesadas aqui, e as vezes temos conversas mais leves.. só para tirar a tensão...
anônima
07/07/2018 21h00
se a pessoa não se aproxima, não conversa, não tem como conhece-la, então é dificil dar chance.
Lógico, se vc ta interessada nele, aí já é outra história. Tenta se aproximar.
07/07/2018 21h58
Ele n gosta de vc n...ja deu em cima ate da sua amiga( timido ele.n é)...

Ngm da tchau pq "gosta de algm"..o nome disso é educação...

Entao.quer dizer q ele.namora?

Minha linda para de fantasiar essas coisas...quem gosta msmo se aproxima e ja sabemos q ele n é nada timido.
anônima
25/06/2019 15h42
@freigeist
Vc daria?