7.98K  18/09/2017 00h44

Sò não me excito se eu tiver passando por um momento tenso, no colégio quando olho para aqueles caras charmosos fico me imaginando chupando eles e fazendo dupla penetração com dois deles rsrs sò sei que sinto desejo sexual forte por milhares de caras quando vejo eles principalmente esses da minha classe eu sei que muitas meninas são assim porque ainda são virgens mas eu não sou..

elas perguntam
8 2
eles respondem
17/09/2017 21h12
Vou orar por vc
17/09/2017 21h07
Normal, você gosta de sexo ué kkkkkkkk
tem problema nenhum nisso
17/09/2017 21h22
Muita libido.
17/09/2017 22h33
Vc não sabe...pensa só eu que nunca te vi...
18/09/2017 00h35
Ué nd de mais... Normal ter tesão assim mas vê se n se descontrola e transa na escola haha... eu tbm já fui assim
18/09/2017 00h44
Sem falso puritanismo:
é normal sentir atracao e se interessar por pessoas e ate fantasiar com elas. Mas pelo jeito seu caso nao se baseia so nisso.
O comportamento sexual tao libidinoso assim pode ser sinal de doenca ou de parafilia.
Sei que o pessoal ta falando que é normal e quem voce so gosta de sexo. Contudo, voce mesma tem percebido que isso nao é normal certo? Porque senao voce nao teria vindo perguntar isso aqui.

As vezes isso pode ter causas hormonais, sei de mulheres que tem tiveram problemas com altos niveis de testosterona o que aumentava o libido delas. E elas tiveram que tratar porque era uma producao anormal do hormonio. Pode ser seu caso.

Tambem pode ter um viés psicologico, como ninfomania. O que parece lindo em Hollywood e na boca do povo. Porque eles pensam;; sexo é bom, muito sexo é melhor.
Acontece que tudo que é em excesso faz mal. E mesmo o sexo em excesso faz muito mal, pode ate destruir sua vida.
Sugiro que voce va procurar um medico para ver a questao hormonal e se consulte em um psicologo (nao tenha medo de ir) para ver se voce nao tem alguma parafilia.
anônimo
17/09/2017 21h14
todas são assim, algumas mais outras menos.
anônimo
17/09/2017 21h44
Adoro mulher devassa, cheia de tesão. Não há nada errado com você.
elas respondem
anônima
17/09/2017 21h34
Fogo na buceta. Nunca ouviu falar?
anônima
17/09/2017 21h11
Nossa