Int comecei a ficar com um carinha
Dps de um tempo ele meio a começou ficar meio seco cmg e a fazer pouco caso, e deis de sempre ele disse a n queria nd sério … aí tá
O tempo foi passando aí eu n aguentei e falei p ele q eu gostava dele tinha sentimentos
Ele disse q gosta e tal da minha companhia mas n quer nd sério
Só q uma coisa q me deixou curiosa foi q dps q eu disse isso a ele , ele mudou cmg pra melhor
Ele da mais atenção, e mais carinhoso
Saímos ontem e ele tava todo carinhoso , beijando , abraçando toda hora (antes ele n era mt desse jeito)
Falou até pra eu dormi com ele (ele nunca tinha falado isso)

Tipo pq a maioria dos caras q uma menina fala q gosta e ele n quer relacionamento eles foge né (já tive experiência)
E pq ele foi diferente? Só q não quer nd sério

elas perguntam
5 2
eles respondem
15/01/2024 07h25
Eu acho que você ta inclinada a ser trouxa. O 'carinha' não quer nada sério com você, ele já deixou claro. O fato dele te tratar bem agora, não significa que agora ele vá assumir um relacionamento sério com você, afinal ele já tem o que quer e ta confortável a situação pra ele. Você é o casinho dele de nada sério, matar os desejos da carne. Quando ele achar outra pra relacionamento, irá te chutar sem nem pestanejar, e ai você virá aqui fazer perguntas como: Homem é tudo igual e bla bla bla....
12/01/2024 23h12
Ele já te disse que não quer nada sério uai. Essa atenção toda pode ser só pra te controlar e te ter por perto, sem precisar assumir nenhuma responsabilidade por vc
Se valoriza, mulher
anônimo
12/01/2024 23h16
Ele sabe que você vai sair quando ele chamar e não vai ficar insistindo em ser a namorada ou casar.
Ele está "aproveitando" de você, dos mais sinceros você não gosta. Espero que você também esteja aproveitando.
15/01/2024 07h39
O cara quer o tesouro. Depois ele vai decidir. Mais um "bom" dia, pra quem acha que sex antes do casamento é uma boa ideia kkk
elas respondem
anônima
15/01/2024 07h28
Ele já te disse que não quer nada serio, qual parte você não entendeu??? Ele vai te usar, te fazer de deposito de porra (já faz isto) e quando encontrar outra melhor que você, se apaixonar ele vai pedir em namoro e te dar um pé na bunda.

E claro mudou para melhor para voce continuar abrindo as pernas para ele sem compromisso.

Para de ser tão trouxa, ele NUNCA VAI TE PEDIR EM NAMORO.
anônima
15/01/2024 07h35
É infelizmente hoje em dia ninguém valoriza mais relacionamento sério, construir uma vida juntos, enfrentar as dificuldades... Costuma ter muito sacrifício e pra essa geração não vale a pena sabe? Fica só de curtição também não se apega não... pq pelo visto ele só quer te comer por um tempo até se cansar....