Na primeira vez foi num café, mas ela um ambiente pequeno e tinha muita gente lá, não conseguimos conversar direito.

Na segunda foi num almoço num bom restaurante, mas de novo estava lotado o lugar mal conversamos lá, só saiu papo depois que sentamos num banquinho de uma praça e foi legal.

Eu acho que ela não gosta de mim, mas quem sabe nessa não acontece alguma coisa de diferente, ainda tenho esperança.

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
12/01/2024 22h51
Você poderá levá-la até na torre Eiffel, se não houver química e boas ações não só da sua parte, não funcionará. Não é sobre o lugar, é sobre vocês.
É sobre como você irá tratá-la, como você conversa, como você se comporta, como você se importa, reconhece e vice-versa. Veja bem, a conversa fluiu melhor quando ambos estavam sozinhos, então, você já tem uma dica.
anônima
13/01/2024 09h23
Se ela aceitou a 3x, ela ou gosta ou está muito inclinada a gostar. Se eu fosse vc eu abriria o coração logo. Pensa em algum lugar que dê pra conversar. Vai em um passeio de manhã, vão caminhar ou em uma praça, ou em uma lanchonete. Orla da cidade...
13/01/2024 09h59
Cinema, ou então pergunta onde ela quer ir uai
13/01/2024 10h27
Saiu duas vezes e não rolou beijo?
13/01/2024 11h39
@AbyssCrow falou mto bem.
Não importa o que vc faça se vc n atender os requisitos dela n tem jeito
Vc quer algo serio, já conseguiu descobrir se ela está na mesma vibe que vc?

Pergunta a ela se tem algum lugar que ela nunca foi e gostaria de ir e a convide pra esse lugar
Um piquenique seria legal pra conversar ficar mais vontade ..oi n sei se ela aceitaria ir na sua casa...vc cozinha pra ela poderiam conversar, jogar algum jogo de tabuleiro .

Requisito
Saber cozinhar
Morar sozinho
Brincadeira rs
12/01/2024 23h37
Eu tenho 23 anos e meu concelho para você é:
Primeiro descubra se ela gosta de você. Como?
Ela te responde na hora ou demora muito?
Sempre da desculpas pra vocês sairem ou sempre arruma um jeito?
É carinhosa com você ou seca igual o deserto?
Procura se preocupar com você?
É atenciosa?
Puxa assunto?
Já te deu algum apelido carinhoso?

A partir disso, vc consegue saber se ela gosta de você ou não.
Se dependendo das suas respostas ela gostar, você poderia levar ela em um parque bonito, levar um lanche, sentar em um banco, tomar um sorvete e conversarem sobre vocês. Ver o que os dois sentem e falar pra ela o que vc quer com ela.

Ser honesto com seus sentimentos sempre é o melhor jeito, mesmo que não seja recíproco.
anônima
13/01/2024 09h45
Inclua um vinho, ou um drink, deixara os dois desinibidos.
Não precisa levar pra encher a cara, que seja algo sutil.
13/01/2024 10h02
Pergunta p ela onde acha legal ir
13/01/2024 10h30
Tente ir em um lugar mais tranquilo.
E se você sente algo por ela, que tal demonstrar, falar e não desistir por achismo da sua parte.
A pior coisa é achismo. Pode ser que ela pense o mesmo de você e no fim cada um segue sua vida, mas se tivesse falado, renderia um bom relacionamento.
13/01/2024 11h28
Um local mais romântico, tipo um restaurante chique p tomar uns vinho
(Geralmente os restaurantes chiques n tem muito tumulto , aí dá pra vcs cvs
anônima
13/01/2024 12h07
Restaurante jantar + depois ir na praça sentar e conversar.
Saiu e nunca beijou ? Se for esse o caso ela não está afim e está saindo só pra encher o buxo dela jkkkkk .
eles respondem
12/01/2024 22h45
Me perdoe a descrença, mas vocês já saíram duas vezes e você ainda não sabe se ela gosta de você. Ou você é lerdo ou ela está te enrolando.
anônimo
12/01/2024 22h43
Cara, pra que ficar nesse converseiro? Vão se pegar...
13/01/2024 11h18
o lugar é o secundário, seja voce mesmo, não tenha medo de expor suas ideias, seus pontos de vista sobre a vida. pq se ela gostar vai ótimo, vc a conquista pelo que vc é de verdade, mas se ela não gostar será bom tbm, ela se afasta de vc e vc não terá o peso de conviver com alguém que não curte vc como vc é de verdade.
anônimo
13/01/2024 12h14
E um beta trouxa mesmo saiu com ela 2 vezes e não conseguei nem um selinho e ainda gastou dinheiro kkk,faz o seguinte seja um cara maduro espere 10 encontros ate consehuir umas migalhas haha
15/01/2024 07h08
Ela já saiu com você 2x, ela deve tá afim, e tá so esperando seu check mate! Apressa-te homem, se abra pra ela, e fale de seus sentimentos por ela.