Mulheres, vocês chegam nos homens ou espera que eles venham até vocês?
O que te faz chegar neles sem conhecê-los? O que te chama a atenção? etc....

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
05/05/2024 00h14
Beleza, hobbies socialmente mais bem quistos (tocar instrumentos, trilha....), identificação, certeza que não é tranqueira (bandido), saber que é solteiro...
eles respondem
12/01/2024 23h32
Você já viu alguma mulher chegar em homem? Eles perdem o cara mas não chegam.
12/01/2024 23h32
Pelo que falam elas dão "sinais" pro cara chegar nelas.
12/01/2024 23h32
Dinheiro, dinheiro, um poucos mais de dinheiro.... acho que esqueci de algo a mais... lembrei, dinheiro.