Tem um garoto no meu trabalho que me olha como se fosse penetrar a minha alma, ele sempre me olha no fundo dos olhos como se fosse descobrir todos meus segredos. Eu imaginei que ele era afim de mim, mas depois pensei que estava sendo paranoica vendo coisa onde não tinha. Ele começou a curtir todas as minhas fotos no insta, por algum motivo a gente se segue a muito tempo. Mas não nos falamos, ele ficava tentando puxar assunto comigo, mas ele me intimida demais e eu não conseguia dizer uma palavra sabe? Mas hoje algo me confundiu, pois estava tocando uma música e ele senta na minha frente, e eu falei para a minha colega "Que música chata véi" aí ele começou a cantar mais alto ainda como se tivesse me provocando. Não entendi o afronte. Mas aí a dúvida que fica é? Será se tô ficando doida?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
13/01/2024 01h18
Definitivamente não tá ficando doida, ele tá tentando te seduzir mas só consegue te intimidar. Deve ser um daqueles caras que acha que tá arrasando no olhar mas só consegue deixar as mulheres com medo kkk
13/01/2024 00h38
No começo eu achava q talvez fosse q ele estava interessado. Mas esse episódio q vc não entendeu dá a impressão de q assim como vc exagerou a importância de algo super besta, pode estar exagerando todo o resto
anônimo
13/01/2024 00h27
Ele faz isso apenas por educação.
13/01/2024 00h57
Querendo chamar tua atenção a todo custo. "Sem you, sem mim......"
13/01/2024 00h42
Não entendo o porquê de vocês complicarem tanto, não é mais fácil agir como um ser humano normal, e puxar um assunto qualquer?
13/01/2024 07h21
Parte pra iniciativa. Não espera não
13/01/2024 00h30
ta querendo penetrar mais do que os olhos dentro da sua ''alma''
13/01/2024 00h39
Parabéns, você encontrou a sua alma gêmea.
anônimo
13/01/2024 10h07
Ele está realmente interessado, e agora está tentando novas estratégias de chamar a atenção.
elas respondem
13/01/2024 07h48
Não está ficando doida.
Acho provável de situações do tipo dessa da música, ocorrerem com mais frequência no trabalho de vocês, pois você não correspondeu as investidas dele.
anônima
13/01/2024 07h23
Vou escrever aqui pela MILESIMA VEZ: ONDE SE COME O PAO NÃO SE COME A CARNE..este garoto tem jeito de que dá em cima de qualquer mulher, cuidado, sendo colega de trabalho você vai se arrepender amargamente.

Se ele for maluco vai é te perseguir no trabalho, te assediar e você vai acabar pedindo demissão. Se voce precisa do emprego, ignora este maluco, não dá trela.
anônima
13/01/2024 10h02
"Penetrar a minha alma", nossa isso foi profundo hahaha deve ser leitora

Amg, ele tá fazendo do jeito errado, tá parecendo um psicopata, então ele pode ser de fato um. Acho melhor nem dá trela.